O inverno chegou! Eu adoro. Amo me encasacar, ficar debaixo das cobertas, só não curto ter que levantar da cama quentinha, mas isso já é rotina. O inverno é uma delícia para colocar séries em dia e a leitura também, aiai, coisa boa que é ver filmes e comer pipocas debaixo do cobertor. Nem é bom pensar, que já me dá uma vontade de correr para casa fazer isso.

chee Até o Chee está de cachecol! ^^

Falando em filme, neste sábado a Super Estreia do Telecine é Como agarrar meu ex-namorado, One for the Money no original. Filme baseado no primeiro livro da Stephanie Plum, que eu amo de paixão e conheci através da Nanda. Os livros são maravilhosos (terminei o terceiro ontem e não me segurei, já comecei o quarto) e é uma pena que sejam tão pouco divulgados, porque todo mundo merece uma leitura tão divertida. O filme, pelo que li quando estreou, não agradou muita gente, até porque já sabemos que livros que viram filme geralmente decepcionam os fãs/leitores. Mesmo assim estou muito empolgada e doida para assistir. Katherine Heigl não é nem de longe a Stephanie que imagino, mas vou dar uma chance. Já sei que a história foi bem modificada e esse título? Não curti. No entanto, já foi, o jeito é assistir. No trailer já reconheci o Briggs, da nova série Graceland, e a mulher do FBI que trabalha no caso do Carrol, em The Following. Confesso que queria outro ator para interpretar o Morelli, na minha imaginação ele é muito mais irresistível.

Mais informações sobre o filme podem ser obtidas no site do Telecine. Abaixo, coloco os horários de exibição da estreia no canal. Pretendo ver no sábado mesmo. 

image

image

  Ainda no assunto de cinema, foi divulada esta semana a escolha da diretora do filme de Cinquenta Tons de Cinza. Eu, sinceramente, não sei o que esperar, porque não conheço o trabalho da cineasta britânica Sam Taylor-Johnson. Ela é uma conceituada fotógrafa e artista plástica e iniciou a carreira como diretora em 2009 com O Garoto De Liverpool(Nowhere Boy), longa-metragem sobre a juventude de John Lennon – que obviamente ainda não assisti.

“A habilidade única que Sam tem de retratar, com graciosidade, relações complexas que envolvem amor, emoção e atração sexual fez dela a diretora ideal para reviver a relação entre Christian e Anastasia”, afirmou o produtor Michael De Luca.

Com produção assinada por Michael De Luca e Dana Brunetti, a dupla responsável pelo premiado A Rede Social,Cinquenta tons de cinza tem roteiro de Kelly Marcel (Saving Mr. Banks). Mas o grande mistério continua: quais atores serão escolhidos para viver o intenso relacionamento de Anastasia Steele e Christian Grey na telona?

Fonte: Intrínseca

SamTaylorJohnson_diretora_blog2 Sam Taylor-Johnson, por John Shand Kydd

E aí, o que acharam?

essasemana32_thumb

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar?Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    Quatro para marcar – Janet Evanovich.
  • Li essa semana:
    Bom, como a leitura do livro da Boo estava muito densa e eu estava muito mexida, meu marido notou e tirou o livro de mim, hahaha. Então escolhi começar Três para acertar, a continuação da série da Stephanie Plum, porque nada melhor para tirar a tristeza do corpo e da mente. Terminei ele ontem.

  • Resenhei essa semana:
    Só tenho olhos para você.

  • Super Posts:
    A resenha acima, Conheça a série #33 – Graceland e A Verdade Absoluta.

  • Compra:
    30 dias de GABA pride.

  • Desejo Comprar Urgentemente:
    Os desejos são muitos, mas a necessidade não existe. (mantra que continua)

  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Stephanie, quer ser minha amiga? Hahaha, morro rindo com suas “aventuras”.

  • Eu falaria para o autor: 
    Janet, quero todos os seus livros, sua linda!!

  • Estado de Espírito Literário:
    Animado!

  • Literary Crush (paixão literária do momento): Quem mais poderia ser? Joe Morelli, claro.

  • Feito da Semana: Não virar sapo com tanta chuva.

  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Comédia, aventura.

  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): Uma surpresa linda da Miloca. Cartinha e lembrancinha da formatura. Obrigada de novo e parabéns mais uma vez pela conquista. Sucesso!!

  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): Vídeo feito na manifestação de quarta-feira aqui na minha cidade, Tubarão. O vídeo é obra de André Fernandes.

 

Minhas Unhas

Como comentei na semana passada, fui comprar esmaltes, mas fiquei decepcionada com o que encontrei – ou o que não encontrei. Os esmaltes estavam todos com uma espécie de óleo na parte de cima e não tinha a coleção da Risqué que eu queria. Então comprei dois da Impala, vermelhos. Um é o Piquenique e o outro é o Expressão do Amor. Adorei os dois.

SAM_0547 Usei o Expressão do Amor como filha única. A diferença é bem discreta.

SAM_0548

Esta foto ficou estranha! haha

Por hoje é só. Aproveitem bem o fim de semana, divirtam-se. Ah, e não esqueçam de voltar no domingo para conferir o novo texto do Sobre robôs e monstros. Beijocas!!