Olá, galera! Hoje acordei animada, eu acho. Primeiro, a música do Billy Idol, Dance with Myself não saía da minha cabeça e ela é bem animadinha. Depois, o sol resolveu voltar a aparecer. Desde domingo que ele não dava o ar da graça, isso significa que minhas roupas secarão. Por enquanto está tudo certo e ainda por cima é sexta-feira!!

DDD

DDD2 Hahaha, Jane tem que passar por cada coisa. Anjos!

Ontem assisti ao episódio de retorno da 5ª temporada de Drop Dead Diva, série que eu amo de paixão, que havia sido cancelada, mas conseguiu voltar. Não é uma felicidade? E o fim da temporada passada foi mega tenso. Creio que teremos mais tensão, mas muitas risadas também. Delícia de episódio de retorno, fiquei bem empolgada. Também assisti Pretty Little Liars, mas essa eu já estou de saco cheio. Só mistérios e mais mistérios, poucas respostas. Estou começando a perder a paciência. Só não largo porque a curiosidade é maior. Então nem adianta reclamar, né? Chata.

UNDER-THE-DOME-First-Look-600x325

Falando ainda em séries, baixei o piloto de Under the Dome, produção baseada no livro Sob a Redoma, de Stephen King. De repente assisto hoje no almoço, ainda não sei. A parte ruim é que tem a Cassie, de The Secret Circle no elenco e eu não vou com a cara da coitada. A exibição do episódio bateu recordes nos EUA, foi vista por um número enorme de pessoas – 13 milhões - e até supreendeu. Ainda não li o livro e nem sei se lerei, no entanto, já vou preparada para as possíveis maluquices, já que King é mestre delas. Acompanho outra série baseada em um livro dele, Haven, e é uma loucura só. Mas eu gosto.

Ah, vocês viram que divulgaram a data de estreia de Cinquenta Tons de Cinza, o filme? Pois é. Semana passada foi a diretora, nesta a data de estreia, que será dia 1° de agosto de 2014, e só podemos esperar que a próxima atualização seja com o elenco. Como a Lu comentou na semana passada, não sei bem o que esperar do filme, até porque o livro tem “tche tche re re tche tche” quase o tempo todo, ainda assim, estou curiosa. 

essasemana32_thumb

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar?Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    Voltei para Em busca de um final feliz – Katherine Boo.
  • Li essa semana:
    Quatro para marcar. ♥

  • Resenhei essa semana:
    Três para acertar.

  • Super Posts:
    A resenha acima e uma pequena overdose de Stephanie Plum, além da resenha do livro, comentei sobre o filme Como agarrar meu ex-namorado e mostrei livros novos no Chegou! #41.

  • Compra:
    37 dias de GABA pride, mas ontem eu quis comprar Rota 66 do Caco Barcellos, que estava pela metade do preço. :(

  • Desejo Comprar Urgentemente:
    Os desejos são muitos, mas a necessidade não existe. (mantra que continua)

  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Stephanie, Stephanie, até que enfim!!!

  • Eu falaria para o autor: 
    Janet, quer ser minha amiga? Com uma mente capaz de criar esses personagens maluquetes, você só poder ser muito divertida. ♥

  • Estado de Espírito Literário:
    Voltando para a tristeza!

  • Literary Crush (paixão literária do momento): Joe Morelli, cada vez mais. ♥

  • Feito da Semana: Não gripar com a combinação de chuva e frio.

  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Crítica social, drama real.

  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): Essa semana nadica.

  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): Bom, como comentei com vocês sobre a música que não sai da cabeça, aqui vai o clipe dela. Direto do túnel do tempo…Err, o Youtube, como sempre bem lindo, não deixou eu colocar o vídeo aqui, ficava dando pira. Então, segue o link: http://youtu.be/FG1NrQYXjLU.

Minhas Unhas

Ok, não fiz as unhas. Vocês nem imaginam a loucura do meu fim de semana, faxina sábado o dia todo, domingo recebi visita para almoçar, tive um aniversário para ir e ainda trabalhei. No tempo que me sobrou (bem pouquinho), não tive empolgação para fazer as unhas. Então, fico devendo. E vocês, o que usaram?

Vocês já viram aqueles adesivos de unhas? Vi na farmácia e em uma loja aqui. Mas não sei como se faz e fiquei meio com o pé atrás.

adesivos-de-unha-inteira-peliculas-para-unha-unhas-decorada_MLB-F-3852874766_022013 Foto daqui.

adesivoFoto daqui, o texto tem algumas dicas e explicações

Estou pensando em comprar para testar. Qualquer coisa conto para vocês na semana que vem.

Beijos e um excelente fim de semana!!