Separados por seis anos

Logo que vi as imagens de Graceland, uma das minhas novas queridinhas, pensei ter visto Warren Cole, que interpretava o certinho Wes Mitchell em Common Law. Fiquei empolgada em poder vê-lo trabalhando de novo já que a série foi cancelada e a outra produção em que o vi – The Following – perdeu a graça para mim, foi parar na geladeira. Porém, olhando mais de perto e conferindo os nomes do elenco, percebi que quem estava na foto era Aaron Tveit, intérprete do Mike Warren (até o Warren aparece nos dois) da nova série da USA.

parecidoss

Os dois são loiros, lindos e talentosos. Seus personagens são certinhos, bons policiais e são capazes de nunca ter usado um chinelo em público. Mike teve que mudar isso ao se mudar para a praia, mas antes era só sapato. Até mesmo os personagens se pareciam. E os dois não têm nenhum parentesco. Quando comentei com a Miloca minha dúvida, já que foi ela quem me apresentou Graceland, ela também foi atrás de uma explicação para tamanha semelhança. Não encontrou nada. Warren nasceu em 1977, no dia 23 de setembro, e é natural de San Antonio, no Texas. Já Aaron, nasceu em 21 de outubro de 1983, em Middletown, Nova York. A aparência semelhante é mesmo uma coincidência.

Parece que trabalhar e estar envolvido com a polícia é uma constante na vida de ator de Warren, em ambas as séries  que o vi ele tem ligação com os tiras, e já esteve em Third Watch, Law & Order: Trial by Jury, Medium, CSI: Miami, 24 Horas, Mental, Masters of Horror, NCIS: Los Angeles, Cold Case, Rizzoli & Isles e The Chicago Code. Ainda esteve nas telonas em Os Vingadores, Dominados pelo Ódio, Clube das Lobas, Meu último desejo, entre outros.

parecidos2

Aaron, por sua vez, foi um político meio safadinho em Gossip Girl, no papel de Trip van der Bilt, em dez episódios. Ele também trabalhou em Ugly Beth, Body of Proof, Law & Order: SVU e The Good Wife. Nas telonas esteve recentemente em Os Miseráveis e Perigo por encomenda.

Aaron era bem capaz de ser filho de Warren não fossem apenas seis anos que os separassem.

download

S1G-Cartaz 

Beijos e uma ótima segunda-feira.

Comente com o Facebook: