Mais um mês de 2013 que está se despedindo, o que significa que chegou a hora de mostrar os livrinhos que recebi em julho para vocês. Continuo na minha fase sem compras, ainda assim, tenho sete livros novos para deixar esse post ainda mais lindo. Vamos começar logo e deixar de lenga-lenga.

DSC06787

O primeiro livro que recebi veio da Nanda. Morria de curiosidade para ler sobre a história virtual de Emmi e Leo e consegui! Ele até furou a fila e a resenha já foi publicada. Quem ainda não conferiu, pode clicar aqui, ler e deixar sua opinião. Obrigada mais uma vez, Nanda.

Depois, dou um joinha para quem adivinhar o que deixou meu mês ainda mais feliz e recheado. Isso mesmo, joinha para vocês que pensaram na Editora Novo Conceito. A caixa recheada de lançamentos chegou na semana passada e ainda estou babando neles. Como sempre, os kits estão muito caprichados e os brindes de arrasar. Sem falar no trabalho com os livros, né? De suspirar.

DSC06777

Um dos lançamentos é Beijada por um anjo – Eternamente, o livro seis da série – que seria uma trilogia. Eu já o emprestei para minha “mãe emprestada”, tia Iara, que ama os livros da Elizabeth Chandler. Eu ainda não li nenhum, mas estou mudando isso, comecei a ler o primeiro da série esta semana. Espero gostar.

A caixa do kit é linda, vejam:

DSC06782

Outro kit lindo e bem trabalhado foi o de Refém da Obsessão, de Alma Katsu. Confesso que demorei um pouco para descobrir como a caixa abria, dã para mim, e fiquei encantada com ela.

DSC06795

DSC06794

DSC06796

Preciso comentar que essa capa lembra muito True Blood, que tem essa boca muito parecida na abertura e na capa do DVD da primeira temporada, se não me engano. Ainda não li o livro anterior a esse, Ladrão de Almas, mas pretendo ler em breve.

DSC06792

De volta para casa, de Karen White, veio com uma gargantilha/colar lindo. Estou bem curiosa com a trama desse livro e doida para começar logo. Bem que minhas férias poderiam chegar rapidinho para eu me jogar nas leituras.

DSC06788

  Mais uma capa linda e um kit incrível. A menina que semeava, de Lou Aronica, impressiona à primeira vista. Eu amei essa capa. E no kit vem um perfume, uma essência deliciosa, que já espalhei pela casa, o que a deixou ainda mais aconchegante. Adorei. E também estou doida para ler logo.

DSC06791

A parte de dentro da caixa é assim.

DSC06786

Aconteceu em Paris chamou minha atenção logo de cara. O livro de Molly Hopkins é fofo e tem esse marcador que é incrível. Ele ficou me chamando, até li um pouco, mas decidi terminar com o Beijada por um anjo primeiro para depois pegá-lo de vez. Ele é bem grandinho e a edição está linda (deve ter sido a milionésima vez que usei a palavra neste post).

DSC06783  

O kit vem com essa ecobag e o “travesseiro” de avião.

DSC06799

Por último, mas não menos importante, mostro para vocês mais um título de Lucinda Riley. A garota do penhasco tem uma capa que chama e é tão doce, não quero usar a palavra de novo, mas lá vai, é linda!

DSC06798

E esse brinde? Uma fofura. Essa é a caixa em que o livro veio. ^^

DSC06797

Esqueci de mostrar dois marcadores nas fotos. O de A garota que semeava e De volta para casa.

DSC06802

E foram esses os títulos que chegaram para mim em julho. Seis cortesias da Novo Conceito e um presente da Nanda. Perceberam que os lançamentos da NC vieram bem grandinhos, né? Faltou na foto o Beijada, que já foi emprestado.

Beijos e uma excelente terça-feira.