Gente! É hoje que estreia Meu Malvado Favorito 2 e para a minha felicidade, minha cidade já está com ele em cartaz. Falo isso porque O Grande Gatsby não estreou até agora. Enfim, meu amor pelos personagens é tanto, que deixei de ir no Universidade Monstros (que por agora teve horário decente para quem trabalha) para conferir meus outros amadinhos. Pensam o quê? Não sou rica para ir no cinema sempre e sou meio mão de vaca quanto a isso. Sério.

Muito S2

Não vejo a hora de conferir as aventuras de Gru e companhia. Mas só vou na semana que vem, eu acho. Já planejei tudo, resta saber se Murphy aceitará o suborno e deixará tudo ocorrer certinho. Essa semana eu descobri que os brindes do Mc Lanche Feliz eram Minions e como uma super criança que sou fiquei infernizando o maridão até ele ir comigo comprar um. Ele até disse que eu parecia criança e antes de pegar o bonequinho perguntou se eu ia surtar, se eu fosse ele nem entraria comigo. Quanta falta de fé em mim. Só surtei quando já estava no carro. E ele é tão fofinho!! Mas pelamor, nunca tinha comido nada do Mc Donalds, nem tinha vontade, depois de comprar o lanche para ganhar o boneco eu tenho certeza que nunca voltarei a comer lá. Além de caro é bem xoxinho.

Tom S2 Não é lindo o Tom?

Quem que não devia adicionar mais séries em sua grade? Eu. E quem adicionou mais duas essa semana? Eu. Oi, meu nome é Kellen. (Oi, Kellen). Sou viciada em séries e não consigo me segurar sem adicionar mais coisas, mesmo quando tenho umas tantas séries atrasadas. Mas também, tem tanta coisa boa e interessante, como não acompanhar? (Todos na sala começam a falar de suas séries e a reunião acaba sem cumprir o seu propósito, como em Becky Bloom, que até a orientadora corre para as compras).

Ontem assisti ao piloto de Bates Motel, uma espécie de prequel de Psicose, só que nos tempos atuais. O piloto foi tenso, odiei uma cena porque ver essas coisas me deixam ruim, mas no geral foi um ótimo episódio. Eu até sonhei que tinha matado uma pessoa e estava escondendo os rastros para não ser pega. O detalhe é que a detetive era a que apareceu no episódio de Pretty Little Liars que vi no almoço. Mente boa! Bom, vou continuar acompanhando. Para quem não sabia – e não leu na fanpage do blog – o Universal Channel começou a transmitir a série ontem, no horário das 22h. Não sei quando será a reprise, mas os novos episódios são sempre nas quintas.

essasemana32_thumb

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar?Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    A garota que perseguiu a lua – Sarah Addison Allen. Edição linda. 
  • Li essa semana:
    Terminei Em busca de um final feliz na sexta passada, li Nick & Norah – Uma noite de amor e música e comecei o da Garota. ♥

  • Resenhei essa semana:
    Em busca de um final feliz.

  • Super Posts:
    A resenha acima, Conheço esse rosto #33 – Especial GG x GA, O mês que passou… e [Adaptação] Um homem de sorte.  

  • Compra:
    44 dias de GABA pride.

  • Desejo Comprar Urgentemente:
    Os desejos são muitos, mas a necessidade não existe. (mantra que continua)

  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Ai, Emily, que agonia. Quero saber a história de sua mãe também.

  • Eu falaria para o autor: 
    Sarah, li pouco mais de 50 páginas do livro e sua escrita é mesmo mágica, uma delícia de ler.

  • Estado de Espírito Literário:
    Curiosérrima.

  • Literary Crush (paixão literária do momento): O Nick é fofo, mas não uma paixão.

  • Feito da Semana: Comprei meu minion.

  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Fantasia, drama, romance.

  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): Sei lá eu o que é correio.

  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): Sabem quando uma música gruda? Pois é, essa grudou nesta semana. Não sei o que está acontecendo com o Youtube ou com o Writer, não consigo mais colocar os vídeos aqui e isso é uma chatice.

MInhas Unhas

Vocês não vão acreditar! Eu pintei, fiz foto e acabou a pilha da máquina. Não consegui descarregar as fotos. Murphy mandou oi. Tentarei consertar isso depois. A historinha é: tinha jogo do Brasil no domingo e eu escolhi pintar de verde, mas quando se trata de verde a minha preferência sempre foi: Samba, da Ana Hickmann. E claro que eu pintei com ele. Mas na filha única coloquei um glitter para dar um tchan. Ficou bem legal!

Por hoje é só. Beijos e uma ótima sexta, que o fim de semana seja divino!