Mix de Sexta

Olá!! E a sexta chegou de novo, trazendo boas energias, promessas de descanso e/ou muita curtição. Mas também é dia de dar um rolê pelos acontecimentos da semana no mundo das séries, filmes e livros. Primeiro tenho que dizer que esse mês de agosto começou muito bem para mim, ontem ganhei uma promoção do Skoob e faturei os três livros do Eduardo Spohr autografados, mais uma camiseta. Fiquei super feliz, mesmo já tendo dois deles, um também autografado, inclusive. Isso quer dizer que minha sorte voltou de suas férias no Havaí. Viva!

Falando em Havaí ou Hawaii, uma das minhas séries policiais mais queridinhas, Hawaii Five-O, tem no elenco o Jin de Lost, que tem um papel fixo e incrível na produção. Olhem que já estou achando que o pessoal de Lost  anda querendo viver em outra ilha. A nova temporada anunciou a presença de Desmond, ou melhor, do ator Henry Ian Cusick há algumas semanas e ontem foi a vez da participação de Jorge Garcia ser anunciada, Hurley também aparecerá na série. Vale lembrar que Terry O'Quinn, o John Locke, também já deu as caras por lá. É Lost in Hawaii.

Hurley

Ainda falando sobre séries, Zoe Hart poderá ter um novo par na próxima temporada de Hart of Dixie, já que o ator Josh Cooke acaba de se juntar à terceira temporada da produção. De acordo com o Freak 4 Séries, pouco se sabe sobre o personagem, apenas que Cooke interpretará Joel, um nova-iorquino que se sente o novo peixe fora d’água em Bluebell, uma versão masculina de Zoe Hart. Sua primeira aparição será na estreia da nova temporada, dia 7 de outubro, nos EUA. Hummm, será?

Tenho mais três notinhas de série e passamos para frente. Anna Torv, a inesquecível Olivia Dunham de Fringe, já tem um novo papel nas telinhas. Ela estrelará a nova série de Ryan Murphy. Open é focada na sexualidade e nas relações humanas, e promete abordar o tema de forma contemporânea. Já estou curiosa.  Com a morte de Cory Monteith, Glee será finalizada antes do previsto, ontem foi anunciado que a sexta temporada será a última. Por fim, Paul Weasley e Torrey DeVitto não são mais um casal. A dupla de atores decidiu se divorciar. O casamento durou dois anos e eles estavam juntos desde 2007.

paul

Sobre filmes, tenho uma dica que até postei na fanpage ontem. O Telecine está com o sinal aberto até domingo, então, quem tem TV por assinatura, mas não assina o canal, pode se esbaldar com seus filmes até lá. Uma das partes boas dessa liberação é que hoje à noite o canal transmite Magic Mike, às 22h. As meninas piram.

Mike

Sobre livros, a notícia mais relevante é que Garota Exemplar virará filme e já tem alguns profissionais definidos. A matéria é do Vá ler um livro.

A adaptação de Garota Exemplar ainda não tem data de estreia, mas já tem alguns nomes confirmados. Entre eles, está David Fincher (Clube da Luta) que irá dirigir o filme inspirado no romance de Gillian Flynn.

A direção, inclusive, já escolheu Rosamund Pike para interpretar a personagem Amy, que desaparece no dia de seu aniversário de casamento com Nick. O marido, por sua vez, pode ser interpretado por Ben Aflleck que deve estar em período de negociações com a produção do filme.

Ah, também vale citar que Michael Grant, autor de Gone, anunciou que a Sony Pictures comprou os direitos para TV da série. Até o momento, não há confirmação de que a série será realmente produzida, mas o primeiro passo foi dado.

essasemana32_thumb

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar?Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    Aconteceu em Paris – Molly Hopkins. 
  • Li essa semana:
    Beijada por um anjo e Aconteceu em Paris.

  • Resenhei essa semana:
    Nenhuma.

  • Super Posts:
    Separados por um oceano, Chegou! #42, [Assisti] Casa Comigo? e O mês que passou…

  • Compra:
    72 dias de GABA pride.

  • Desejo Comprar Urgentemente:
    Os desejos são muitos, mas a necessidade não existe. (mantra que continua)

  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Evie, sua doida, maluca, para de chorar tanto.

  • Eu falaria para o autor: 
    Espero gostar do resultado final de seu livro. Me diverti até agora. .

  • Estado de Espírito Literário:
    Curioso.

  • Literary Crush (paixão literária do momento): No momento, não sei. Ainda estou com o pé atrás com o Rob e o Tristan não me conquistou tanto assim.

  • Feito da Semana: Tomei um cafézão com três dos meus amigos da faculdade.

  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Romance, chick-lit.

  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): Essa semana foi só marketing de carro e do Compra Fácil.

  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): Coisa mais fofa da vida. Um ator nato.

Minhas Unhas

Fiz e pintei, mas não usei nenhuma cor nova. Pintei com o famoso Garota Verão da Colorama. Amo a cor, bati os olhos nela e pronto, não teve para nenhum outro.

DSC_2767[2][2] 

Por hoje é só, mas amanhã estreia uma coluna nova por aqui. Fiquem de olho! Beijos e uma excelente sexta-feira.

Comente com o Facebook: