E não é que setembro já está quase se despedindo de nós também? Gente, o fim do ano já está aí. Aposto que já tem loja vendendo artigos natalinos, que as decorações já foram tiradas de onde são guardadas e que logo estaremos rodeados de Papais Noéis. Mas voltando para setembro, foi um mês assim-assim em alguns quesitos, mas se tratando de livros, ele foi excelente!

Começou com a super mega caixa da Novo Conceito, minha felicidade mensal. Dela saíram OITO livros novos. Como não ficar feliz assim?

DSC06939

A Outra Vida, de Susanne Winnacker, é com temática zumbi e estou considerando pegar ele para ler logo, pois tem tudo para ser uma leitura que vá me empolgar. Tenho três livros começados e estou agoniada sem terminá-los!

DSC06942

Se Você Fosse Minha, da Bella Andre, conta a história de Zach Sullivan. Esse já foi para a conta e em breve posto a resenha por aqui. A delícia desse livro fica por conta dos cachorrinhos. Muito amor.

DSC06944

DSC06946

Eu Compro, Sim! Mas a culpa é dos hormônios…, é do brasuca Pedro de Camargo, e os parceiros que pediram o livro o ganharam autografados.

DSC06947

Tipo Destino é o segundo ou terceiro livro de Susane Colasanti que eu tenho e tenho a cara-de-pau de dizer que não li nenhum dela ainda. Mas sei que suas histórias são leves e boas de ler. Quem sabe eu leia esse logo.

DSC06948

Claro que te amo! é a nova história da Tammy Luciano, estou ansiosa para conferir. Parece ser uma delícia.

DSC06949

DSC06950

Uma Prova de Amor é da famosa Emily Giffin, de quem eu ainda não li nada também, apesar de ter vários livros. A fofura está no kit deste livro, que veio com uma caixa especial e um sabonete em forma de cupcake – que algumas pessoas comeram sem ler na embalagem que era um sabonete!! O meu veio meio derretidinho, mas é fofo mesmo assim.

DSC06952

DSC06953

Olho por Olho, da Jenny Han e Siobhan Vivian, veio com um boneco vodu, é que a história é bem tensa e cheia de vinganças, como o título já deixa a entender. Pretendo ler logo.

DSC06955

Manuscritos do Mar Morto é uma história de Adam Blake e parece super interessante. Esses foram os livros da NC que eu recebi. Algumas pessoas já receberam a caixa de setembro, eu ainda não. Então, fica para mostrar em outubro.

DSC06957

DSC06956

Da também editora parceira do blog, a iD, recebi um exemplar de Os Videntes, da Libba Bray. Estou empolgada para conhecer a história. E o pessoal da iD é tão fofo que mandou até um recadinho no livro.

DSC06959

E então recebi o presente que a Nanda comprou para mim na Bienal do Livro Rio e mandou de lá mesmo. O envelope era personalizado, uma lindeza. Junto com o presente, ela mandou marcadores do Viagem Literária, que ficaram um arraso!!

DSC06960

O presente foi O Livro de Joaquim, que é o primeiro volume de Tempo Perdido. Recentemente eu ganhei em uma promoção do VL o segundo livro, que por sinal, faltou mostrar no post do mês passado e que eu sei que devo foto para divulgação no VL. hehe

DSC06899

DSC06900

Esse foi o que faltou mostrar no mês passado, O Livro de Leah. Uma capa lindíssima e ainda veio autografado. Agora posso começar a ler logo.

DSC06962

DSC06963

Dona Nanda também me mandou vários marcadores e bottons que ela catou na Bienal e eu amei de paixão. Junto ela mandou um exemplar de bolso de Criança 44. Muito obrigada mais uma vez, Nanda.

DSC06964

Minha sorte continuou comigo por um período em setembro também, ganhei no Cantinho da Ju Oliveira o livro Sal, da Letícia Wierzchowski. Amei!

DSC06965 

O empréstimo deste mês foi Inferno, de Dan Brown. Estou na metade, pretendo terminar loguinho porque minha ressaca não há de continuar.

DSC06966

Pausa para o Chee que está com a patinha machucada e ficou triste de eu não ter feito as fotos com ele este mês.

DSC06967

Para finalizar, o presente que ganhei do maridão: as três temporadas que faltavam para completa minha coleção de Gilmore Girls. Que felicidade!!!

DSC06968

E esses foram os livros adicionados à minha estante no mês de setembro.

Beijocas e uma excelente quinta-feira.