Assisti ao piloto e… Witches of East End

Witches.of.East.End

Já perceberam que eu estou toda prosa com essas estreias da fall season, né? Ao contrário de algumas que não me conquistaram, Witches of East End me ganhou completamente. A série tem tudo para ser excelente: bruxas, suspense, mistério, segredos escondidos, traições, humor, romance e muita história para contar. O piloto foi muito bem trabalhado e deixou bastante coisa no ar para o decorrer da temporada. Estou mega ansiosa para conferir tudo.

A produção é baseada em uma série de livros de Melissa de la Cruz, publicada no Brasil pela Editora iD, parceira do blog e que me enviou um exemplar. Quero ler loguinho que terminar Inferno para comparar com a série, mesmo sabendo que será diferente, porque sempre é.

east2

A primeira temporada é curtinha e não deve ser diferente das próximas, caso seja renovada. Mais um motivo para se jogar nas aventuras da família Beauchamp. Bom, a trama é seguinte. Joanna é mãe de duas filhas, Freya e Ingrid, e há gerações perde as duas antes que completem 30 anos. Sempre que elas descobrem seus poderes, acabam perdendo a vida por conta disso. E em seguida, Joanna fica grávida novamente e todo o ciclo recomeça (achei tão bizarro e interessante). Desta vez Joanna decidiu não contar para as filhas quem elas realmente são e do que são capazes – ao contrário do que é apresentado no livro, pelo que li -, mas alguns eventos trazem à tona o segredo que a mãe tentou esconder delas. E é aí que a trama realmente começa a deslanchar.

east

Há uma pessoa que usa a aparência de Joanna para fazer coisas ruins na cidade, existe também um antigo amor de Freya que quer vingança pelo que ela fez com ele no passado e que ela não se lembra, pois literalmente nasceu de novo. Temos ainda uma atração fatal de Freya pelo irmão de seu noivo, que era desconhecido até então. E Ingrid, por enquanto, não teve muitos problemas do passado para assombrá-la agora. É uma pessoa doce e do bem, parece. Ahh, quase ia esquecendo da irmã de Joanna, Wendy, que é capaz de mudar de forma e ficar como um gato – que tem nove vidas.

Witches-of-East-End

Como comentei, fiquei bastante empolgada e vou conferir os outros episódios com certeza. Sem falar que temos dois bons candidatos para o Top Piriguetagem Serialística do fim do ano.

 

Beijocas e uma ótima segunda-feira.

Comente com o Facebook: