Olá, pessoal!! Primeira sexta de outubro e espero que ela seja positiva. Essa semana foi corrida, cheia de coisas. Assisti algumas séries – para variar –, entre elas, duas estreias. Uma eu amei e já vi que não tem jeito, terei que continuar assistindo, a outra não é tão interessante. Mas vou deixar para falar delas na segunda-feira. Assisti também o retorno de Revenge, que promete uma temporada cheia de emoções e que já começou com tudo. A vingança não para, minha gente. Once Upon a Time também voltou bem. Estou ansiosa para conferir The Vampire Diaries e um pouco também para conferir The Originals, que foram ao ar ontem a noite.

revenge

Ainda aguardo o retorno de Parenthood, que foi exibido na semana passada, mas ainda não foi legendado. Para a próxima semana tem muito mais e em 10 dias, mais ou menos, volta The Walking Dead para a felicidade geral da nação. Saudades dos zumbis – e do Daryl.

daryl 

UPDATE! Promoção no ar!!!

O blog, em parceria com a Novo Conceito, sorteia o livro Enders no twitter! Para concorrer use sua conta na rede social e tuite #AçãoEntreParceirosNC e o link: http://sorteia.eu/Xf . Boa sorte para todos!

 

essasemana32_thumb

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar?Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    Inferno – Dan Brown. 
  • Li essa semana:
    Li O Amor Mora ao Lado e O Diário de Carrie.

  • Resenhei essa semana:
    Nada.

  • Super Posts:
    O que andei assistindo…, O mês que passou… e Assisti ao piloto e… (tudo com reticências essa semana).

  • Compra:
    46 dias sem compras.

  • Desejo Comprar Urgentemente:
    Os desejos são muitos, mas a necessidade não existe. (mantra que continua)

  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Carrie, não queria dizer, mas, EU TE AVISEI sobre essa Lali do mal.

  • Eu falaria para o autor: 
    Sebastian me deu nos nervos. Hunf, melhoraram muito ele na série.

  • Estado de Espírito Literário:
    Melhorando.

  • Literary Crush (paixão literária do momento): Coração vazio de novo!

  • Feito da Semana: Fui passear no fim de semana e visitar uma amiga que mora em Florianópolis. Nos divertimos bastante (até tiramos foto com um jacaré).

jacaré 2 O jacaré está ali atrás, à esquerda. haha

  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Suspense, aventura.

  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): Esta semana, nadica!

  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): Promo do super triste episódio de Glee, que marca a despedida de Finn. Aiai, meu coração.

 

Minhas Unhas

Para tudo que vai chover: fiz minhas unhas!! Comprei aqueles adesivos de unha – até estou vendendo, na verdade – e testei na última sexta. Gostei do resultado. Usei um com estampa tribal. Já estou pensando em qual usar nesta semana. O esmalte é aquele de sempre, o Samba da Ana Hickmann que eu amo de paixão.

DSC06974

Beijocas e uma ótima sexta-feira.