Ai que semanas felizes, praticamente revi todos os meus amigos e inimigos do mundo das séries e eu estava morrendo de saudades deles – só dos amigos, claro. Os únicos que eu ainda não revi, eu acho, foi o pessoal de Hart of Dixie. Também conheci pessoas novas, muitas, algumas me agradaram, outras eu nem verei outra vez. Mas é tão bom mesmo assim. Ontem à noite reencontrei Oliver Queen e só por ser Oliver Queen já vale a pena, mas o episódio foi bem bom – claro que com uma furada aqui e ali – e não vejo a hora de ter mais. Alguém aí não assiste? Darei alguns bons motivos:

Oliver

Diggle

 

Roy  Tiozinho da Ilha

E de bônus ganha uma história boa e cheia de ação. Tem a Felicity também que é uma gracinha.

Eu adoro a fall season, mas não tem como negar que também fico com a agenda cheia. Mesmo assistindo algo em torno de três episódios de séries por dia, estou atrasada com Sleepy Hollow e The Originals, digo atrasada porque faltam dois episódios de cada para serem vistos. Aí tenho ainda na lista Modern Family, Glee, Parenthood e por aí vai. Mas darei um jeito. Ah, e ontem foi ao ar o triste episódio de despedida/morte de Finn. Vou pegar uma caixa de lenço porque será um chororô só.

Ontem vi uma publicação sobre os clichês dos filmes e achei super legal. Vou colocar dois exemplos aqui e os outros vocês podem conferir no Pêssega D’Oro.

08

02

essasemana32_thumb

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar?Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    Inferno – Dan Brown. 
  • Li essa semana:
    Li bastante de Inferno, mas ainda não terminei. Agora vai, estou bem empolgada.

  • Resenhei essa semana:
    Perdida.

  • Super Posts:
    A resenha acima, O que andei assistindo… #2 e Assisti ao piloto e…Fall Season 2013 

  • Compra:
    53 dias sem compras.

  • Desejo Comprar Urgentemente:
    Os desejos são muitos, mas a necessidade não existe. (mantra que continua)

  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Robert, queria ter sua mente brilhante, mas não queria ser perseguida assim, não.

  • Eu falaria para o autor: 
    Dan, você fica me assustando com essas coisas da superpopulação.

  • Estado de Espírito Literário:
    Melhorando ainda mais.

  • Literary Crush (paixão literária do momento): Coração vazio de novo!

  • Feito da Semana: Sem nada muito marcante.

  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Suspense, aventura.

  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): Mais uma vez sem visitas do carteiro.

  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): Booktrailer da minha provável próxima leitura: Os Videntes, da Editora iD.

  •  

Minhas Unhas

Me empolguei com os adesivos de unha. Nesta semana usei um de oncinha azul – que eu sei que não existe, mas acho bem divertido – e combinei com aquele esmalte lindo que ganhei de aniversário da Miloca. Vejam:

DSC06988

Gostei muito! E o adesivo ainda está perfeitinho na unha, já não posso dizer o mesmo do esmalte. hehe

Beijos e uma excelente sexta-feira.