Minha fall season  está quase completa. Falta assistir acho que The Carrie Diaries e algumas das novatas que baixei para medir a febre – e, claro, muito episódios das séries que já voltaram e estrearam. Para fazer um balanço sobre as novatas, creio que já tivemos seasons piores, a de 2013/2014 tem até bastante série com potencial. Sleepy Hollow, por exemplo, já foi renovada para a segunda temporada, The Blacklist está somando fãs por todos os cantos e já garantiu temporada completa, assim como Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. Assisti essa semana The Tomorrow People que tem uma trama bem legal e pode render bastante, sem falar de Wicthes of East End, que é uma delícia de acompanhar – pelo menos por enquanto. Claro que tiveram estreias ruins, algumas que apenas com dois episódios exibidos já foram canceladas, como Lucky 7 e We Are Men. Dads deve seguir pelo mesmo caminho e Mom está na forca, entre outras.

Agora fiquei mesmo triste foi com Us & Them, série que traria minha amadinha Alexis Bledel de volta para as telinhas. Foram produzidos seis episódios e a emissora não curtiu, então o que ela fez? Simplesmente cancelou, antes mesmo de qualquer episódio ir ao ar. Sacanagem das grandes. E o pior, ela pretende transmitir os seis episódios gravados, mesmo que a trama não tenha um fim. Pode isso? #Chatiada

usthem

Falando dos retornos, estou bem satisfeita com todos, mas o que mais me surpreendeu foi Hart of Dixie, que teve uma mudança enorme durante as “férias”. O intervalo no tempo da série foi de cinco meses e, realmente, muita coisa pode mudar na vida da gente em um período assim. Mesmo encontrando Bluebell bem diferente, gostei bastante do que vi. E estou mega empolgada com as aventuras de Lemon nesta temporada. Parece que teremos situações bem interessantes pela frente. Arrow também voltou com tudo e Castle nem se fala, amo sempre, incondicionalmente. Chicago Fire está testando meus nervos, que agonia, e não deixo de rir com Modern Family, 2 Broke Girls e How I Met Your Mother, que está em sua temporada final. Fora Once Upon a Time, que está legal, mas o andor podia ser mais rápido. Estou cansando de tanta Neverland. Sem falar em The Walking Dead que voltou essa semana e arrasou! Com certeza não citarei todas, mas estou bem feliz com o que estou vendo. Minhas noites e meu horário de almoço estão bastante animados e diversificados.

Passando para os bafafás da semana, no fim de semana passado, o ex-futuro-Christian Grey dos cinemas, Charlie Hunnam largou mão do projeto e correu. Ele disse que as gravações iam bater com as de Sons of Anarchy, série muito boa na qual ele interpreta o Jax, mas eu acredito que o motivo tenha sido a pressão dos fãs da série, que fizeram até petição para tirar o coitado do papel. Eu penso no ator vendo isso, é de desanimar mesmo. Tadinho! E ele disse também que não quer ser o novo Robert Pattinson. O problema agora é ocupar esse espaço. Dois nomes estão cogitados e não sei se gostei de algum deles. O primeiro é o ex-xerife de Storybrooke, de OUAT, Jamie Dornan, e o segundo o vampiro Eric de True Blood, Alexander Skarsgard, que eu realmente acho que não se encaixa como Christian, ele é muito velho. Não que eu me importe tanto assim com o filme.

E tem mais: assim como ocorre com Em Chamas, Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1, chegará ao Brasil antes de estrear nos EUA. Marquem nas agendas, a estreia será no dia 14 de novembro de 2014! Enquanto isso, um comercial mostra cenas do segundo filme da saga, cliquem aqui para conferir.

jv

Outro filme que chega para arrepiar os nossos corações é A culpa é das estrelas. John Green parece ser um queridão e está mega empolgado com a produção, vive colocando fotos com o elenco, do elenco, enfim, acho que será muito bom, afinal, ele está bastante envolvido com tudo.

acede

Foi uma semana bem movimentada e tem ainda notícias de livros, mas não vou deixar esse post gigantão. Aproveitem e curtam a fanpage do blog, que sempre traz as novidades do momento também.

essasemana32_thumb

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar?Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    As feiticeiras de East End – Melissa de la Cruz. 
  • Li essa semana:
    Terminei Inferno!!! Foi pra conta. E comecei as Feiticeiras. Ainda preciso terminar Orgulho e Preconceito para me sentir plena!

  • Resenhei essa semana:
    Se você fosse minha e O amor mora ao lado.

  • Super Posts:
    As resenhas acima, [Animação] Hotel Transilvânia, Assisti ao piloto e…Witches of East End e Sobre robôs e monstros #14.

  • Compra:
    60 dias sem compras.

  • Desejo Comprar Urgentemente:
    Os desejos são muitos, mas a necessidade não existe. (mantra que continua)

  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Ainda com Robert: quero ser sua amiga e partilhar de toda sua sabedoria. Você chega a me cansar de tanto saber de tudo (inveja mode on).

  • Eu falaria para o autor: 
    Dan, seu safadinho. Deu voltas com minha cabeça, com minhas suposições, com tudo. Adorei!

  • Estado de Espírito Literário:
    Empolgado.

  • Literary Crush (paixão literária do momento): Ah, como não amar o Robert?

  • Feito da Semana: Marquei encontro do Clube do Livro.

  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Suspense, aventura, feitiçaria.

  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): Recebi o foférrimo livro das Feiticeiras de East End da editora parceira do blog, iD.

  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): Musiquinha delícia que tem no aquecimento do jogo/aula Zumba.

 

 

Beijocas e uma excelente sexta-feira, que o fim de semana seja incrível.