E chegou a esperada Black Friday. Eu já nem me empolgo tanto, ainda mais depois do fiasco do ano passado que as lojas aumentaram o preço na semana antes do grande dia e depois venderam praticamente ao preço normal. Andei bisbilhotando uma coisa ou outra e atéw vi coisas boas, mas nada que me faça arrancar os cabelos de tanto querer. Acho que vou ficar pianinha e nem olhar muito para não cair em tentação. E vocês, acharam alguma oferta irresistível?

Black-Friday.001

Para quem está de olho em livros, o Submarino tem boas ofertas, tem até livro por R$ 4,90!! Todos os livros da série Hush Hush estão por R$ 9,90. Meu aniversário está chegando, quem quiser comprar presente, essa é a hora (eu não tenho o último da série citada). =p A Saraiva também tem vários títulos por R$ 9,90, como Feito Fumaça e Osso, Esposa 22, O Circo da Noite. Não tenho nenhum deles e confesso que minha está coçando. Por que fui olhar esses preços? A Americanas tem 10.000 livros por R$ 9,90. Vale conferir. E o Ponto Frio também tem algumas ofertas.

essasemana32_thumb

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar?Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    Quero ser seu – Bella Andre. 
  • Li essa semana:
    Terminei Garota Exemplar e comecei a história do Ryan.

  • Resenhei essa semana:
    Nada.

  • Super Posts:
    Livros nas séries #1, Li até a página 100 e…, [Cinema] Em Chamas e Chegou! #46.

  • Compra:
    101 dias sem compras de livros. Não contei hoje porque ainda posso cair em tentação.

  • Desejo Comprar Urgentemente:
    Os desejos são muitos, mas a necessidade não existe. (mantra que deve continuar)

  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Humm, vai para Amy do livro anterior. Sua, sua, sua… Não posso contar.

  • Eu falaria para o autor: 
    Tenho medo de você, com essa mente que foi capaz de criar essa história.

  • Estado de Espírito Literário:
    Safadinho.

  • Literary Crush (paixão literária do momento): Com certeza Ryan preencherá meu coração.

  • Feito da Semana: Bati minha meta de leitura para esse ano. O que vier agora é lucro. Nem a forte ressaca literária me segurou!!

  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Hot.

  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): Recebi umas comprinhas que fiz em um site de Hong Kong.

  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): Música que não sai da cabeça, daquelas que se escuta umas 15 vezes por dia.

 

Minhas Unhas

Fiquei devendo duas semanas de unhas para vocês. E a desta eu nem fiz foto, mas ficou bem legal, na próxima vez quem sabe. Primeiro eu usei um rosa lindo da Colorama com o já conhecido Na Onda 3D, da Impala. E depois usei um azul da nova coleção da Colorama (que pareceu bem aguado) e na filha única usei adesivo (só depois percebi que as fotos ficaram péssimas).

DSC07052

DSC07065

E é isso. Desejo um ótimo fim de semana e uma sexta-feira de compras bem pensadas.