Adoro jogos e quiz, devo confessar que tenho outra mania: adivinhar o filme que está passando apenas pelas cenas vistas no momento. Claro que alguns são mega fáceis de descobrir – até porque já vi centenas de vezes –, mas com outros a brincadeira é bem legal e eu até preciso pensar bem. Meu marido sabe disso e de vez em quando pergunta: que filme é esse? Ontem mesmo ele fez a pergunta e resposta era Bastardos Inglórios, o que me deu a ideia para este post. Uma brincadeira para alegrar o meio da semana.

Funcionará assim: colocarei uma foto de uma cena do filme e três dicas. Aí no fim do post coloco as respostas. Topam brincar comigo?

Para começar, um filme super fácil de descobrir. Amo de paixão, é um dos meus favoritos e sempre assisto quando passa de novo. Falando nisso, vi ele não faz muitos dias.

Quiz1 1

  • Drew Barrymore também está no elenco.
  • O filme se passa no Havaí.
  • Fofa história de amor.

 

Quiz22

  • Cameron Diaz é uma das protagonistas.
  • Intercâmbio de casas.
  • História deliciosa de superação, conhecimento e amor, uma das minhas favoritas, que não canso de rever.

 

Quiz3 3

  • Uma releitura de A Megera Domada (fácil demais).
  • Drama adolescente.
  • Pai neurótico com gravidez na adolescência.

 

Quiz4 4

  • Missões por trabalho.
  • Mostra “defeitos” de relacionamentos amorosos.
  • Jornalista e publicitário querendo mais em suas carreiras.

 

Quiz5 5

  • Filme de 1999.
  • Com Sarah Michelle Gellar e Selma Blair também no elenco.
  • Final triste, mas muito bom.

Bom, ficou na cara que escolhi filmes que gosto muito de rever, quem sabe em uma próxima coloco outros mais difíceis e cheios de ação – que confundem bem a cabeça. Descobriram todos? Seguem as respostas (selecionem o texto para poder ver): 1 – Como se fosse a primeira vez. 2 – O amor não tira férias. 3 - 10 coisas que odeio em você. 4 – Como perder um homem em dez dias. 5 – Segundas Intenções.

 

Beijos e uma ótima quarta-feira.