Estou devendo mostrar muitos livros que recebi por aqui, para ser mais específica, estou desde o fim de janeiro sem mostrar nada. Para começar a colocar isso em dia, hoje mostro os livros mais recentes, que recebi nesta semana. Ontem parei para pensar e em uma semana recebi 12 livros! E não li nenhum. Pensem no tamanho do acúmulo de livros não lidos na minha casa. Caos!

livros

Tem livro por tudo na minha casa. Em dois lugares da sala, em um estante no corredor, no quarto, outros guardados em caixas no quarto da bagunça. Preciso logo terminar minha casa e fazer uma estante linda e enorme para colocá-los. Ah, como é bom sonhar.

Vamos aos livros. Ontem minha avó disse que tinha um pacote para mim. Como sempre faço, vou correndo e toda boba, mesmo que não estivesse esperando nada. Era um livro, parecia. De uma pessoa que inicialmente eu não sabia quem era e me mandou um marcador lindo de cachorro e um livro que eu queria MUITO! No bilhete tinha o nome do Chee e eu fui ficando cada vez mais curiosa, até que descobri que a pessoa querida que tinha me presenteado era a Mys. Amei, amei e amei mais um pouquinho. Como comentei com ela, fiquei com um sorriso no rosto por muito tempo. Obrigada de novo.

WP_20140409_010

E quem também deixou minha semana mais feliz foi a Editora Novo Conceito, que mandou a caixa recheada com os lançamentos de abril. Fiquei com vontade de ler praticamente todos imediatamente. Mas um deles vai furar a fila com certeza. Vinte Garotos no Verão é um dos que quero ler logo, logo. Até já li as primeiras páginas. Vi que o pessoal gostou muito dele quando leu em inglês, espero gostar e que ele me ajude a sair da ressaca.

WP_20140409_017

Veio também, Primeiro Amor, de James Patterson. Espero que seja melhor que Bruxos e Bruxas. Aliás, Emily Raymond escreve o livro com ele. Como é romance, acho que vou gostar.

WP_20140409_012

O Menino dos Fantoches de Varsóvia me fez lembrar de O menino do pijama listrado e eu fiquei curiosa. Parece bem interessante.

WP_20140409_013

Outro que estou bem intrigada é O lado mais sombrio, que envolve o País das Maravilhas, mas de forma mais “sombria”, como diz o título. Estou ansiosa. E essa capa é linda!

WP_20140409_015

Belleville é nacional e parece bom. Li coisas boas sobre ele, o que me deixou mais curiosa ainda – quase nem sou. Espero poder ler logo e gostar, claro.

WP_20140409_019

Esta é uma história de amor chamou minha atenção pela capa. Achei fofa e super a cara de comédias românticas, gênero de filme que eu adoro. Lembrou de De repente é amor e De repente 30. Aiai, mais um que quero ler logo.

WP_20140409_020

Humm, não sei bem o que esperar desse livro com apenas a leitura da sinopse. Por ela eu acho que não vou gostar do andamento da história. Não gosto quando tem traição e uma pessoa interfere no relacionamento de um casal. Quando ler, espero gostar do desfecho de Desde o primeiro instante.

WP_20140409_022

Humm, não sei bem o que esperar desse livro com apenas a leitura da sinopse. Por ela eu acho que não vou gostar do andamento da história. Não gosto quando tem traição e uma pessoa interfere no relacionamento de um casal. Vamos ver qual será o desfecho…

WP_20140409_024

Colin Fischer parece divertido, cheio de nerdices e uma trama que me agradará. Espero que não esteja errada. Ele é fininho e devo lê-lo em breve.

WP_20140409_026

Esse Bob está com tudo. Não para mais de ser lançado. Não li nenhum dos livros dele ainda, mas como gosto de animais, creio que gostarei da história. Bob – Um gato fora do normal ficará na estante, esperando a vez dele.

WP_20140409_029

Mulheres que escolhem demais… É um problema bem recorrente, né? E um tipo de livro que eu não costumo ler. De repente faço um sorteio por aqui.

WP_20140409_031

Para finalizar, A escolha do coração, que parece ser bem emocionante. Sinto que irei chorar na leitura – que ainda não sei quando ocorrerá.

WP_20140409_033

Esse foi meu total de livros recebidos nesta semana (até hoje de manhã). Feliz!! Beijos e uma ótima quinta-feira.