Oi, pessoal! Essa semana fiquei mais feliz que o normal e vocês já devem imaginar o motivo: livros novos!!! A Novo Conceito enviou os lançamentos de junho e devo confessar que o trabalho está lindo, como vem sendo ultimamente.

Um livro em especial chamou minha atenção por vários motivos, capa dura, ilustrações, prova de muita dedicação do pessoal da editora. Eu amei o resultado e já penso nesse livro como um dos exemplares da biblioteca do meu futuro filho(a). Vamos às fotos.

DSCN0543[1]

O livro é do selo #irado e é uma belezinha. Tirei umas fotos internas dele para comprovar o que estou escrevendo:

DSCN0544[1]

DSCN0545[1]

DSCN0546[1]

DSCN0547[1]

DSCN0548[1]

Queria bater foto de tudo, perceberam? Mas acho que deu para mostrar como ele é. Eu adorei.

Chegaram mais três livros junto com esse juvenil do James Patterson, escrito em parceria com Chris Grabenstein.

DSCN0550[1]

O Diamante, que veio com uma caixinha (que eu pensei que tivesse um anel) e um marcador.

DSCN0552[1]

Também chegou:

DSCN0554[1]

Incendeia-me, da Tahereh Mafi, que preciso colocar em dia e estou louca para conferir. Atentem que a capa está diferente da dos dois primeiros livros. A NC disponibilizou jackets seguindo essa linha editorial para o pessoal pedir. Já pedi as minhas. Para pedir a de vocês basta acessar: http://blognovoconceito.com.br/incendeiame, o prazo é até 6 de junho.

DSCN0555[1]

Início dos capítulos de Incendeia-me. Alegre

DSCN0556[1]

Por último, mas não menos importante, o livro nacional deste mês: Enquanto a chuva caía. Pessoal anda comentando bastante e incentivando a leitura. Talvez eu o pegue para ler já. A diagramação dele está linda também.

Saldo da semana (já que não comprei mais e não tenho nada para receber):

DSCN0563[1]

Beijinhos e ótima quinta.