Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. está melhor a cada episódio. A série que estreou como a grande promessa desta fall season, decepcionou no início, perdeu audiência e ficou à perigo. Mas parece que o pessoal soube chacoalhar a poeira e dar a volta por cima, os episódios estão incríveis, principalmente os exbidos após o Capitão América 2 – O Soldado Invernal. A trama sofreu uma reviravolta empolgante e os personagens estão vivendo um caos, o que deixa as coisas muito interessantes. Cheios de ação, os episódios deixaram, pelo menos a mim, com a curiosidade atiçada. Já deixei os episódios da série atrasarem quando ela estava morna – e atrasarem bem –, atualmente vejo o quanto antes, sem perder tempo, tamanha minha empolgação. No início da semana a série tinha grandes chances de continuar na grade de programação da ABC e, consequentemente, da Sony no Brasil. E na noite de ontem a ABC divulgou suas renovações, os agentes da S.H.I.E.L.D. estão garantidos para mais uma temporada.

shield

Outra que garantiu mais uma temporada no ar foi Revenge, que está causando alvoroço com uma morte que ocorrerá na season finale. As opções estão abaixo.

image

Já li por aí que a vítima pode ser Aiden, para que Emily fique com Jack. Tomara que não porque o cara dá todo um charme para a produção. No entanto, não vejo qual outra pessoa poderia ser, além de Charlotte, que é dispensável. Vamos acompanhar, o finale será exibido dia 11 de maio.

Na segunda, o Canal Sony avisou a seus seguidores no Twitter que desde a data (5/5) a série Castle passou a ser exibida pelo canal AXN, de segunda a sexta, às 15h. Falando em Castle, depois de duas semanas de episódios fracos e mornos, finalmente fomos agraciados com um episódio de pegar fogo. Foi tenso, emocionante e decisivo. Achei incrível e até chorei em uma parte crucial. Excelente mesmo! Quem acompanha e ainda não assistiu tem que correr para ver. E outra notícia boa é que a minha queridinha foi renovada pela ABC. Viva!!! Teremos mais Caskett, risadas e casos interessantes para resolver. Quem sabe venha até um baby.

caskett

Aproveitando, a ABC renovou também Grey’s Anatomy, Once Upon a Time, Modern Family, The Middle, The Goldbergs, Resurrection e Scandal. As canceladas da emissora foram Trophy Wife e Mixology.   

Já a CW cancelou The Carrie Diaries, The Tomorrow People e Star-Crossed. Por outro lado, Beauty and the Beast, The 100 e Hart of Dixie foram renovadas. Ainda esta semana, a FOX cancelou as séries Rake, Dads, Enlisted e Surviving Jack. A NBC renovou Law and Order: SVU para sua décima sexta temporada. Ufa! Até esta madrugada foram essas as definições. Hoje deve ter mais.

hart

beauty

TCD

tomorrow

Gente, o Adam Levine, meu amadinho, fez uma lambança essa semana. Apareceu loiro no The Voice. Por quê? Por quê? Por quê?

adambuaaa

whattttt

Não pode, gente. Adam, ordeno que volte a ser lindo e “tudibão” moreno AGORA!!

Cena da semana

WP_20140502_004

WP_20140502_006

Castle ♥♥♥♥♥

essasemana32_thumb

 

 

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar?Saiba como aqui!

 

 

 

  • Leitura do momento:
    A invenção das asas (ainda).

  • Li essa semana:
    Um pouco de A invenção das asas, oi ressaca.

  • Resenhei essa semana:
    Colin Fischer.

  • Super Posts:
    Assisti ao piloto e… – Salem e Brasil nas séries #1.

  • Compra:
    28 dias sem compras.

  • Desejo Comprar Urgentemente:
    Os desejos são muitos, mas a necessidade não existe.

  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Sarah, esperava mais de você nesse livro.

  • Eu falaria para o autor: 
    Cheguei num ponto em que o livro ficou meio paradão.

  • Estado de Espírito Literário:
    Marcha lenta de novo.

  • Literary Crush (paixão literária do momento): Coração vazio.

  • Feito da Semana: Nem sei.

  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Drama.

  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): Livros que ganhei do maridão. Presente adiantado de Dia dos Namorados.

livrosss

Minhas Unhas

WP_20140504_003

Inventei de fazer inglesinha, que aprendi um macete com uma amiga. Gostei do resultado e acho que ela estará bastante nas minhas mãos. Usei um dos esmaltes que ganhei da Gi no amigo secreto e fiz o detalhe com um da Ana Hickmann. Sorry, esqueci de pegar os nomes.