A série How I Met Your Mother explorou bastante em seus episódios a existência dos doppelgängers, uma cópia idêntica de uma pessoa. Que eu me lembre, todos os personagens tiveram suas cópias expostas e trabalhadas durante as nove temporadas da atração. Mas o que eles não sabiam é que Ted Mosby tinha mais uma cópia andando solta pelo mundo, a uma fronteira de distância, o goleiro da seleção mexicana: Guillermo Ochoa.

Ok, eles não são uma cópia idêntica, mas que se parecem muito, se parecem. A semelhança ganhou destaque nas redes sociais após o jogo contra o Brasil, pela segunda rodada da primeira fase da Copa do Mundo.

tedochoa

E as montagens ganharam a internet, como não podia deixar de ser na era tecnológica em que vivemos. E os textos também são inúmeros: “É Ochoa ou Ted Mosby?”, “Ochoa é o Ted Mosby mexicano”… e por aí vai.

tedochhoa3

Em um dos episódios da série, finalizada na última fall season, aliás, bem o que aborda a cópia de Ted, ele aparece com o cabelo bem semelhante ao do goleiro mexicano que, apesar de agarrar muito e sofrer apenas três gols na competição, foi eliminado pela Holanda nos instantes finais da partida das oitavas de final.

tedochoa2

Ted Mosby foi interpretado por Josh Radnor e foi o último trabalho do ator até agora. Ele deu vida ao personagem de 2005 a 2014. Josh tem em seu currículo participações em filmes e séries, como E.R., por exemplo. Ainda não há novidades sobre projetos futuros. Já Ochoa, estava sem time, no entanto, sua atuação na Copa do Mundo rendeu interesse de times grandes, como Barcelona. Boa sorte para ele.

assinatura