Decidi participar de um desafio. Não tenho garantias de que o terminarei, mas creio que vale a pena tentar. O nome é #100HappyDays e que desafio pode ser melhor do que o que tem objetivo de te trazer felicidade todo dia, nem que seja por um breve momento? Achei a iniciativa incrível e por isso resolvi entrar na onda – eu só vi sobre ele hoje, mas creio que vocês já possam tê-lo visto por aí.

Vocês podem saber tudo sobre o desafio aqui, então explicarei brevemente a proposta. De acordo com o site, para participar basta a cada dia enviar uma foto do que te fez feliz!

Pode ser qualquer coisa - desde um encontro com um amigo até um bolo bem gostoso na cafeteria ao lado, desde a alegria de estar em casa depois de um longo dia de trabalho até uma gentileza que você fez a um estranho. O desafio de #100happydays é para você - não é para ninguém mais. Não é uma competição de felicidade ou uma demonstração pública. Se você tentar agradar ou deixar outros com inveja através das suas fotos você perde antes mesmo de começar. A mesma coisa vale para roubar.

Adorei. E tem mais, de acordo com o site do desafio, as pessoas que terminaram com sucesso disseram que:

- começaram a notar o que os faz felizes a cada dia;

- ficaram com um humor melhor dia após dia;

- começaram a receber mais elogios de outras pessoas;

- perceberam quão abençoados eles são por viverem a vida que tem;

- ficaram mais otimistas;

- se apaixonaram durante o desafio.

Well, já estou apaixonada e acredito que consigo ver as coisas com bom humor, mas se eu puder melhorar meus dias, sorrir nem que seja uma vez a mais, já considero o desafio válido. Vamos nessa?

Minha primeira foto foi esta:

image

Espero conseguir encontrar um momento de felicidade em cada dia daqui pra frente e prestar atenção nele.

Beijos!