No dia 16 de junho (eu sei, estou atrasada) recebi a linda e tão esperada caixa com os lançamentos da Novo Conceito. A editora enviou os novos títulos, que estarão nas prateleiras no mês de julho e eu logo passei uma na frente da fila, porque me senti meio safadinha.

Apesar de sentir que às vezes a Bella Andre (que esteve em um hangout ontem com o pessoal do Brasil) usa sempre a mesma receita, gosto dos romances hot dela, principalmente da família protagonista. Os Sullivans são o máximo, mesmo lindos e ricos, poderosos, mantêm o ensinamento e a boa educação que a mãe lhes deu. Então, sempre que sai um livro novo eu corro pra ler. Com esse não podia ser diferente, ainda mais que é a história da Mazinha. Aliás, é o último da série, Lori encerra as tramas de amor, que em cada livro teve um de seus sete irmãos como protagonista.

WP_20140630_009

Estou nas páginas finais de Em meus pensamentos e gostando muito da trama e desse “homi”. Conto mais na resenha do livro.

SkoobInformaçõesBaixe e leia o primeiro capítulo

 

WP_20140630_011

O livro Man Repeller veio enrolado em um tecido amarelo com bolinhas brancas e envolto em outro listrado em rosa e branco. Uma combinação bem estranha e que é perfeita para o livro em questão que aborda “a divertida moda que espanta os homens”. Estou curiosa.

SkoobInformaçõesBaixe e leia um trecho do livro

 

WP_20140630_014

O livro tem boas avaliações e quando publiquei a foto assim que recebi a caixa, teve um comentário empolgado com esse livro em particular, o que me faz querer prestar mais atenção nele, com certeza. Além de Desafio, quero ler todos, saber o que todos contam, espero conseguir logo.

SkoobInformaçõesBaixe e leia um trecho do livro

 

WP_20140630_016

Minha vez de brilhar é do selo #irado da NC e tem capa dura, uma diagramação diferenciada, é uma fofura. Ele é voltado para o público juvenil. A sinopse não é lá muito atraente, mas soube que a história é boa e bastante direcionada para o público-alvo.

WP_20140630_017

Um pouco da diagramação.

Skoob

WP_20140630_019

Mais um que quero ler muito. Maurício Gomyde além de um bom autor nacional, é uma pessoa super querida e atenciosa, que batalhou muito por seus livros. Adorei a capa do livro e quero logo me jogar na trama que ele criou em A máquina de contar histórias. Lançado pelo selo Novos Páginas.

Skoob

 

WP_20140630_021

Por fim, o quarto livro da série Bruxos e Bruxas. Gosto das capas. A série narra as aventuras dos irmãos Wisty e Whit, bruxos que são caçados por um vilão sem misericórdia.

SkoobInformaçõesBaixe e leia um trecho

E o mês de junho trouxe para mim:

WP_20140630_023

Ah, não posso esquecer do presente mega especial que ganhei esse mês também. A Nanda me presenteou com o último livro da trilogia A Seleção e eu amei. Devorei em poucos dias A Escolha. Obrigada, Nanda!

WP_20140606_004

Beijocas e uma ótima terça-feira!