Quando você assiste mais de 40 séries é inevitável reconhecer personagens que estiveram em uma produção fazendo ponta ou até sendo alguém importante em outra. Aliás, vivo falando quando assisto filmes também: “fulano de tal série, cicrano da outra série, ele fez não sei quem em tal série…”. Realmente alguns conseguem estar o tempo todo em todo tipo de produção. Uma das atrizes que mais ganha no quesito estoy aqui é Bianca Lawson. A maldita que tem cara de adolescente e 35 anos na cara.

Vi no Facebook da minha irmã, que compartilhou da página Stiles Sincero, a seguinte imagem:

10473128_506131312851341_8426659041843203453_n

A mulher aparece em todo lugar, minha gente. E aposto que ainda tem muita série que não apareceu na foto. Aliás, tenho certeza, a atriz esteve também em The Secret Life of the American Tennager, The Cleaner, The Big House, Smart Guy e por aí vai. Pelo menos uma coisa não se pode negar, ela é uma atriz bem versátil. Agora fiquei encucada que não lembro dela em 2 Broke Gilrs (ou como estão chamando no Brasil: Duas Garotas em Apuros. Por favor!!!).

Continuando… Haven é uma das séries da minha grade. Um drama com cunho sobrenatural levemente baseado no livro de Stephen King The Colorado Kid. Audrey Parker é uma das envolvidas na resolução dos mistérios com os “problemáticos” e a cada temporada vamos descobrindo mais sobre o envolvimento dela com tudo que acontece em Haven. É uma série bem louca, mas muito boa de assistir. Sua nova temporada estreia em dezembro. Ah, ela é do Canal SyFy.

parker

Enquanto está de “férias”, a atriz que interpreta Parker está em Graceland, como um interesse amoroso e um dos contatos de Mike, a agente Jessica Foster. Emily Rose iniciou sua carreira na TV em 2007, com uma pequena participação em Smith. Depois marcou presença em John from Cincinnati, Brothers & Sisters, Jericho, Cold Case, Two and a half men, Without a Trace, entre outros. Também não fica muito atrás de Bianca.

graceland

assinatura