Olá, pessoal! Tem muito tempo que não publico nessa seção de incentivo à leitura e hoje venho tirar a poeira daqui, porque leitura é tudo de bom e deve ser incentivada sempre! Então, o causo de hoje é diferente dos contados anteriormente, não será apenas uma pessoa incentivada/beneficiada pelo prazer de ler.

A empresa em que meu marido trabalha está criando uma biblioteca itinerante, quer incentivar a leitura nos funcionários, alimentar ainda mais aqueles que já gostam de ler, etc. Não sei por que (cof, cof, cof) a responsável pela ideia perguntou ao meu marido se eu não tinha livros para doar para eles. Deve ser porque já sabem que eu amo ler e tenho vários lindos livros em casa, até já emprestei alguns para o pessoal de lá, enfim, ele trouxe o pedido para mim, que no primeiro momento pensei: não!

Não pensem mal de mim, mas sou mega apegada aos meus livros, não é fácil assim abrir mão deles. Mas ao mesmo tempo eu não podia deixar de colaborar com essa ideia tão incrível da empresa, né? Foi aí que me lembrei que tinha em casa alguns livros da Editora Novo Conceito, da época em que eles mandavam dois exemplares de cada lançamento. Então eu os separei e mandei para a empresa. Já soube que eles ficaram muito gratos e felizes pelos primeiros exemplares da coleção. Espero que aproveitem muito as leituras e já estou pensando em ideias para arrecadar mais títulos.

WP_20140827_008

WP_20140827_010

Colaborei com sete livros para a biblioteca e espero poder colaborar mais em breve. E vocês, já incentivaram a leitura perto de vocês?

img-leitura-compartilhe-956x1024_thumb[1][2]_thumb[2]_thumb

Beijos e uma ótima quinta-feira.

assinatura