Carma é uma bitch, dizem por aí. Quem deve estar pensando muito nisso é a atriz Mischa Barton, que desde The O.C. não deslancha em nenhum outro papel. Sem falar que sempre que ela aparece, são notícias ruins. Ou aprontou algo bêbada, estava envolvida com drogas… agora a novidade é que ela pode perder uma mansão em Berverly Hills. Com dívidas acumuladas (cerca de R$ 230 mil), a atriz pode ter a casa hipotecada caso não pague o valor. Mischa tenta vender a mansão desde 2010, mas não teve sucesso. Dizem que ela pede R$ 19,6 milhões.

mischa-barton8

Área externa da casa. Veja mais fotos aqui.

Conversando com a Lu sobre o caso, ela lembrou bem que a atriz escolheu sair de The O.C. e decretou assim o fim de sua carreira de sucesso, além do fim da série, que só decaiu depois de sua saída.

Falando em séries, todo mundo sabe que Once Upon a Time vai inserir o universo de Frozen na próxima temporada, né? Muitas especulações apontavam que a Quinn de Glee seria a Elsa, mas estavam enganados. A atriz que encarna a geladinha é a mesma que fez a filha de Olivia e Peter em Fringe. Gosto dela, espero que tenha sucesso. Mas esse blábláblá todo é porque saiu uma foto das atrizes Elizabeth Lail e Georgina Haig no set, como Anna e Elsa.

Anna e Elsa

elsa

Curtiram? E tem mais. Kristoff também estará na série e será interpretado pelo ator Scott Michael Foster.

elsa e kristoff

As séries estreantes da fall season Gotham e The Flash foram compradas pela Warner para exibição no Brasil. A emissora atualmente exibe Arrow e a preocupação maior do público é que la escolha transmitir as novatas do mesmo jeito que transmite a temporada atual do Arqueiro: DUBLADA!! Espero que não, porque se perde muito com a dublagem, e se tiver que ser dublado, então que dê a opção para quem quiser ver legendado com áudio original. Nada mais justo.

Ainda no assunto, ontem vi no canal A&E a propaganda da série (minha queridinha do coração) Orphan Black. O canal estreia a produção em setembro e a propaganda estava dublada, então creio que toda a série também será, o que é uma pena. Porque se normalmente já se perde traços da atuação com dublagem, em Orphan a perda será ainda maior, já que o espectador não poderá conferir quão brilhante Tatiana Maslany é. E ela merece todo o reconhecimento possível! #MomentoBabandoOvo

ob-photo

Pensamento da semana

984182_615570458572237_7091504688324312495_n

Vídeo da semana

 

 

Clique da semana

parenthood

O elenco de Parenthood já está reunido para as gravações da última temporada da série! Fico tão contente quando lembro que eles terão a chance de finalizar ela redondinha, sem a chatice de cancelamento e final sem graça, como aconteceu com Suburgatory.

*Estou mudando aos poucos o formato da coluna. Ainda não ficou do jeito que eu quero, mas não queria ficar sem postar hoje.

Beijos e um ótimo fim de semana!!