laura

Quando gostamos de um ator é difícil não se identificar e não gostar também de seus trabalhos. Amo a Debra Messing desde Muito bem acompanhada, filme que adoro!! E a acompanhei na cancelada Smash. Agora a atriz tem mais uma chance na telinha com a novata The Mysteries of Laura, uma espécie de policial-comédia. Assisti ao piloto hoje e estou bem contente com o que vi, espero realmente que ela tenha sucesso e permaneça na grade.

laura2

Laura é multifuncional. Mãe de dois meninos super arteiros, esposa de um tenente da polícia de quem tenta se divorciar após uma traição, detetive de homicídios da polícia de Nova York e dona de casa. Laura também é uma bagunça. Sua mesa é uma desordem, seu carro é quase um lixão e sua casa tem roupas por todo canto, afinal não é fácil realizar todas essas funções brilhantemente.

Além de ser muito atenta ao seu trabalho, uma excelente atiradora (que nunca brinca quando diz que vai contar até três) e competente em pegar criminosos, até nos casos mais difíceis, Laura tem que se virar com a expulsão dos filhos da pré-escola e com seu esposo, super rédea solta com as crianças. Ela ainda o ama, dá para perceber isso durante o episódio, mesmo assim não quer se machucar de novo, por isso tenta o manter o mais longe possível. O que será difícil depois da cena final do piloto.

laura 4

A série não é original, já vimos muito do que ela mostrou em outras séries, e é cheia de clichês, mas eu gostei muito do resultado. Gostei da parte cômica, da parte séria com o caso da semana (pelo menos o piloto teve um caso e parece que será assim daqui pra frente), da parte focada no distrito, que tem uma colega que anda sobre as regras e que pelo jeito trará problemas para Laura, enfim, mesmo sendo parecido com outras produções, chamou minha atenção. Acho que nesse ponto já não tem como criar algo totalmente inovador, né? O pessoal vai pegar o público que já gosta de drama policial com pitadas de comédia e aproveitar, mudando uma coisa ou outra.

laura3

Não sei se conseguirei acompanhar certinho, já que todas as minhas outras séries voltam por agora, mas quero acompanhar. A audiência da estreia foi boa, 10,4 milhões de espectadores. A probabilidade é que o número caia até se estabilizar, mas foi um ótimo jeito de começar. A trilha sonora também foi boa, incluindo a adorável All of me de John Legend. Gostei e vou ficar de olho.

A série tem 42 minutos de duração e é uma adaptação da produção espanhola Los misterios de Laura, de Carlos Vila e Javier Holgado. A versão americana foi desenvolvida por Jeff Rake com Vila e Holgado. Rake também serve como produtor executivo com Aaron Kaplan, Greg Berlanti, Todd Lituchy e McG para a Warner Bros Television. TMoL irá ao ar nas noites de quarta-feira. A série foi oficialmente marcada para estrear em 24 de setembro, mas teve uma "prévia" que foi ao ar em 17 de setembro, após o final da temporada de Got Talent América.

Não consegui de jeito nenhum colocar o trailer aqui, então segue o link: https://www.youtube.com/watch?v=PB6quESMN5o

Beijos e ótimo início de semana.