x

Eu amo The Voice US e confesso que não me interessava muito por The X Factor, até rolava briguinha entre eu e um amigo porque um gostava de um programa e o outro do outro. Bobões. É perfeitamente normal e possível gostar dos dois, que possuem formatos diferentes, apesar de terem o mesmo objetivo.

Nesta 11ª temporada da competição musical do Reino Unido, decidi acompanhar. O canal Sony passa todas as terças e quartas-feiras, às 22h30, e desde que começou a exibir eu estou na frente da TV assistindo e comentando com a Lu pelo celular e com o maridão ao lado, no sofá. Surtamos com as ótimas apresentações, rimos das figuras que aparecem e ainda ficam bravas com o não que recebem, odiamos a mesma candidata que foi desrespeitosa e insuportável, mas continua passando e nos encolhemos com as vozes ruins. É um mistos de sensações. Claro que também ficamos hipnotizadas pela Cheryl, que é linda e sensata – porque também odeia a candidata que odiamos – e sempre precisamos lembrar da tatuagem feia que ela tem na bunda para reforçar que ela não é perfeita. Hahahaha.

xfactor2

Depois dos episódios com audições, chegou a hora do chamado boot camp onde apenas seis candidatos de cada uma das categorias passa para a Casa dos Jurados. As disputas ocorrem entre Garotas, Garotos, Acima de 25 e Grupos. E é super tenso, porque os jurados dão as cadeiras, mas podem trocar quem está nela a qualquer momento, ninguém está a salvo até que a última pessoa se apresente. Pelo que vi até agora das garotas e garotos, além dos acima de 25, parece que deixam os melhores para o fim para dar mais emoção e ter muita troca de cadeira. Sinto uma dó de quem é trocado, porque chegou tão perto, mas foi superado por um dos concorrentes. Ao mesmo tempo, não acho justo alguém que não se apresentou bem ganhar uma cadeira só pelo que apresentou antes – a não ser que seja alguém que eu goste muito, hahaha.

Essa semana a Sony exibe não apenas os dois episódios habituais, mas três, que encerram a fase boot camp. Então hoje tem!! O episódio de hoje encerra a competição dos Acima de 25 e mostra os grupos. Pela propaganda, terá muita emoção. Então, hoje 22h30 estarei em frente a TV conferindo.

Como em toda competição, temos nossos favoritos. Torço especialmente por um italiano, Andrea, que usou camisas divertidas com cachorros nas duas primeiras fases e que tem uma voz incrível, claro. Além de um dos Acima de 25, Jay, que tem um sorriso que encanta e uma voz diferente, ótima. Das meninas, tenho uma quedinha por Lola, Kerriane e Emily.

Andrea-Faustini

video-undefined-20F3FA0F00000578-221_636x358

 

 

 


 

 

 

 

jay

lola

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Kerrianne

emily

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Hoje tem e é dia de torcer! =D

 
 
 
 

Beijos!