muscial_png__ahtziry_by_ttedicionesytutos-d5h2p8c

Acredito que não seja só comigo que acontece isso: determinada música toca em qualquer lugar e pronto, já fica na cabeça. Repetindo por horas e horas, às vezes só determinada parte. Na maioria das vezes isso é ruim, porque são aquelas músicas grudes do tipo Lepo-Lepo que ficam tocando sem parar (foi mal fazer lembrar desse hit), mas têm ocasiões em que é até bom para curtir quando a música gruda. Hoje compartilho com vocês três exemplos, posso afirmar com certeza que todos deles são bons.

A música que não sai mesmo, que pego me pego cantando, dançando, vendo o clipe – que ficou mara e super delicioso de ver – é Shake it off, da Taylor Swift. Gente, não tem como!! No começo eu nem tinha gostado tanto da música, mas fui ouvindo e gostando e me mexendo e…

♪ Cause the players gonna play, play, play
And the haters gonna hate, hate, hate
Baby I'm just gonna shake, shake, shake
Shake it off
Heartbreakers gonna break, break, break, break, break
And the fakers gonna fake, fake, fake, fake, baby
Baby I'm just gonna shake, shake, shake
Shake it off, Shake it off ♫

Li no Vagalume que a música, que é o carro-chefe de "1989" passou duas semana no topo da parada de singles da Billboard, e é a única faixa revelada do álbum, que chega ao mercado em 27 de outubro. Não sabia disso. Hora de curtir a música.

E a produção da Taylor publicou os bastidores das gravações do clipe. Tem a parte com as cheerleaders, com as bailarinas, ginástica artística e por aí vai…

As outras duas boas são do Sam Smith: Stay with me e I’m not de only one. Elas são mais lentas, paradas, mas uma delícia de escutar, principalmente pra relaxar. Adoro a voz do Sam e fico escutando ele por horas.

 

 

Qual a música que está na cabeça de vocês no momento?