Chegou! #57

 

E o momento mais doce do mês chegou com a caixa recheada da Editora Novo Conceito, que trouxe os lançamentos deste mês para minha casinha. São seis livros novos, com temáticas diferentes e que chamam a atenção.

Apesar dos livros serem os protagonistas da caixa, esse mês umas bolinhas de isopor ganharam destaque. Todo mundo que recebeu a caixa comentou sobre as benditas, que grudam em tudo e se não tomar cuidado, fazem a maior sujeira. A intenção era boa. A editora colocou as bolinhas para imitar neve junto com um dos lançamentos, mas não deu certo. A caixa do kit deixou as bolinhas espalharem por toda a caixa maior. Como eu já tinha lido os avisos pelas redes sociais, abri a minha com muito cuidado, para depois sentir o cheirinho de livros novos.

O primeiro a sair da caixa de novembro foi Apenas um dia, da autora que ganhou corações com suas duas últimas publicações por aqui, Gayle Forman.

WP_20141117_004

Em seguida tirei o kit comentado no início do post. Conseguem ver as bolinhas na caixinha e no material de divulgação, né? Pois é.

WP_20141117_007WP_20141117_005

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O livro divulgado é Vermelho como o sangue, que vem recebendo críticas bastante positivas lá fora. Ele não é muito grande e é o primeiro da trilogia Branca de Neve. Espero gostar da trama de Salla Simukka. A capa ficou bonita.

WP_20141117_009

Também veio na caixa As estranha e belas mágoas de Ava Lavender, de autoria de Leslie Walton. Não conhecia, mas achei interessante essa capa e a sinopse é boa – como sempre.

WP_20141117_010

“Quando nenhum namorado é perfeito, construa o seu”. Que doideira, hein? Só pela frase e pela capa já me interessei em Eve & Adam, de Michael Grant e Katherine Applegate.

WP_20141117_013

Bella Andre é Bella Andre. Mesmo conhecendo bem a receita de seus livros, gosto de me jogar no munco que ela cria, com pessoas lindas, educadas e que dificultam um pouco no início, mas depois aceitam o amor. Como a família central toda já encontrou o par perfeito, chegou a hora dos primos. Lerei em breve O jeito que me olha.

WP_20141117_014

Depois da série Bruxos e Bruxas tenho que confessar que fiquei meio de nariz torcido com o James Patterson. Tudo bem que o público-alvo tem idade menor que a minha, mas eu acredito que ele tem o dever de me fazer ficar interessada do mesmo jeito. O Projeto Angel é uma série que acompanha Maximum Ride, eu gostei da proposta e acho que vou dar mais uma chance.

WP_20141117_022

Saldo da caixa linda da NC:

WP_20141117_024

Agora é só dar conta de ler tudo. Boa terça-feira.

Comente com o Facebook: