A final do The Voice ocorreu ontem nos EUA e a Sony transmitiu ao vivo no Brasil, o mesmo que fez na temporada passada e na edição deste ano do The X Factor UK. Merece os parabéns. Apesar do horário do The Voice não ter ajudado muito, já que eu não aguentei pra ver. Mas já fucei e descobri tudo que aconteceu. Logo cedo sabia quem ganhou porque pedi pra Lu me contar, ela assistiu.

Adorei as performances dos convidados, principalmente do Bruno Mars a la Dona Florinda. Essa música pegou muito. Foi cantada nos dois realities. Inclusive, a Fleur East, do X Factor apareceu ainda mais com o hit, que a levou pra final.

Também teve o fofíssimo Ed Sheeran cantando a minha música do momento. ♥ Ele parece ter acertado mesmo com canção. Além de se apresentar ao vivo na final de The Voice e The X Factor, ele ainda teve o Ben Haenow cantando ela no Reino Unido. Bombou e eu não consigo parar de escutar ela, alguém me ajuda, estou viciada.

Teve a Megan Trainor, que coincidentemente ou não, também se apresentou no The X Factor. E os finalistas também cantaram com convidados especiais. Gostei muito da parceria do Chris com a Jessie J. Mas do episódio anterior, com apresentações dos finalistas, gostei mesmo da música feita pelo Adam e pelo Matt.

O dueto com o Chris também foi bem legal.

Não vou contar quem ganhou, mas o povo da internet não ficou muito contente com o resultado. Enfim, quem quiser ver mais vídeos com as apresentações e o anúncio do campeão, é só conferir o canal do The Voice no Youtube. Agora é esperar a próxima temporada, que promete muitas risadas e que terá Pharrell de novo. \o/

Sobre o X Factor, meu queridinho sempre foi o Andrea, mas tinha uma queda pela voz do Ben também. Então fiquei contente com o resultado e torcendo pra que ambos tenham sucesso, assim como a Fleur, que é uma artista completa.

Até as próximas cantorias.