Sugar
Yes please
Won't you come and put it down on me
Oh right here, cause I need
Little love and little sympathy

Sim, sim, meus queridos. Maroon 5 lançou o clipe de sua nova música de trabalho e boom. Já ficou na cabeça, já gerou megas discussões, já encantou e deu aquela aplicada de colírio nos olhos, porque Adam já é lindo, mas todo trabalhado na fineza, de terno e gravata, fica ainda melhor. Sugar é delicinha de escutar e o clipe, liberado na quarta-feira, é maravilhoso de assistir. Nele, a banda invade casamentos em Los Angeles, supreendendo noivos e convidados. Aí é lindo, emocionante, hiperventilante. Até que algumas pessoas começaram a se perguntar se aquilo era real. Adam diz que eles invadiram casamentos reais, dizem também que estava tudo pré-programado com os noivos pelo menos, mas também há quem diga que é tudo fake – o que eu sinceramente não quero acreditar. A ideia foi o máximo, mesmo que tenha sido forjada, encenada, ainda assim merece reconhecimento porque o resultado ficou incrível.

B7PeVZrIEAAEXYH

A direção foi nada menos do que do mesmo cara que dirigiu o filme Penetras Bons de Bico (Wedding Crashers), com Owen Wilson e Vince Vaughn, David Dobkin. A reação das pessoas é ótima e duas participações merecem destaque. O senhorzinho que aparenta não saber que p*&¨% tá rolando ali e a mulher que dança como não houvesse amanhã.

maroon-5-wedding-2

maroon-5-wedding-3

Gifs daqui.

musica da semana

Com isso, é óbvio que a música da semana é SUGAR! Já ouvi milhares de vezes e sempre quero ver o clipe de novo. Sucesso total!

 

leitura da vez

Comecei ontem mais um livro da minha meta de janeiro: Menina de Vinte, da maravilhosa Sophie Kinsella. Todo ano procuro ler um livro dela, porque é diversão garantida. Esse, ganhei de presente da Nanda e a Miloca me ajudou a escolher, falando super empolgada sobre. Já sei que vou amar.

WP_20150115_0016

 

página da semana

Futricando aqui e ali na internet me deparei com um Tumblr incrível. Eles ilustram frases de músicas e eu amei. Só consegui dar uma olhada em umas cinco páginas de criações, mas quero ver mais. Diversão garantida.

tumblr_mmkan5KfaU1qjj07no1_1280

tumblr_mnuoxtu5zC1qjj07no1_1280

Confiram mais no http://logomusica.com.br/

 

look de invejar

Essa foi também a semana do Globo de Ouro. Além de comentar sobre prêmios, surpresas e etc, o que muito se comenta são os vestidos. Gostei de alguns do tapete vermelho, mas quem se sobressaiu e arrasou no after party foi Nina Dobrev. Sassenhora, que vestido lindo!!

nina-dobrev-sarah-hyland-renee-bargh-01121502

Nina-Dobrev--2015-InStyle-And-Warner-Bros-Golden-Globes-Party--10-662x849

esmalte da semana

Bom, tenho que dizer que essa semana foi de preguiça geral, voltando de férias, o corpo querendo mais descanso, aí nem fiz as unhas. Mas já tenho o esmalte que usarei nesse fim de semana para pintá-las. Minha última compra: Inveja Boa. Da Risqué.  Ele faz parte da coleção Sete Vermelhos.

WP_20150115_013

WP_20150115_015

Eu estava bem descontente com a marca, mas depois que deram essa mudada no pincel, me pareceu que o esmalte está melhor também. Antes parecia aguado. Pretendo mostrar para vocês o resultado na semana que vem.

curtinhas

  • As indicações para o Oscar saíram ontem, dentre tantos concorrentes um que chama atenção é Rosamund Pike, a intérprete de Amy Dunne em Garota Exemplar. Assisti nas férias e gostei muito do resultado. Ela fez uma Amy exemplar, rá. Muito legal ver uma adaptação de livro concorrer ao prêmio. Boa sorte, Rosamund. A lista completa está aqui.
  • A HBO anunciou que Game of Thrones retorna para sua nova temporada em 12 de abril. Todos ansiosos. Inclusive saíram alguns vídeos promocionais, vejam aqui.
  • Castle ganhou novamente o prêmio de melhor série de drama policial no People's Choice Awards e agora é tetracampeã da categoria. Como se não bastasse, Nathan Fillion levou o prêmio de melhor ator de drama policial – amo de paixão -, e a linda Stana Katic, ganhou o prêmio de melhor atriz de drama policial. Viva!

10393156_10153040607034252_4532323721601478830_n

  • A CW anunciou nesta semana a renovação de oito de suas séries. Arrow, The Flash, Reign, Supernatural, The Originals, The Vampire Diaries, The 100 e Jane the Virgin garantiram mais uma temporada no ar. Queria que algumas acabassem, como SPN e TVD, mas a primeira conta com apoio enorme dos fãs e a segunda, pelo menos tem Ian, que, por sinal, comentou que a sétima temporada seria a última da atração.
  • A CBS renovou as novatas Scorpion, Madam Secretary e NCIS: New Orleans para novas temporadas.
  • Como Treinar o Seu Dragão 2 foi a Melhor Animação no Globo de Ouro! Muito amor ao Banguela e ao Soluço.

Tenham todos uma excelente sexta-feira e um ótimo fim de semana. Beijos!