Quebrar a cara sempre tem uma conotação negativa, é óbvio, mas tem vezes que quebramos a cara e é uma coisa boa, porque somos surpreendidos por alguma coisa que, por exemplo, não acreditávamos ser boa. Isso aconteceu comigo e a novata Selfie. Quando li a proposta da trama fiquei toda julgadora, dizendo que deveria ser ruim e blablablá até que assisti um episódio, depois outro e me vi esperando ansiosamente o próximo. Passei a adorar Eliza e rir do jeito todo certinho de Henry, além de, é claro, torcer que os dois formassem um par romântico.

eliza

#XATIADA

Mas então vi as notícias sobre a audiência e, finalmente, o temido cancelamento. Poxa, gente! A primeira e única temporada da série teve apenas 13 episódios, vi o último ontem e fiquei com um aperto no coração. Pode ser que ela não conseguisse se manter muito mais, mas Eliza cresceu tanto, queria ver mais daquilo.

É muito triste se despedir quando você se apega aos personagens. Não terei o mesmo problema com Glee, pelo menos. Faz tempo que não me sinto apegada nem à série e muito menos aos personagens. Só acompanho porque sou curiosa e quero saber como terminará. True Blood deu uma pontinha de pena, mas já estava mais que na hora de acabar. Agora quem vai deixar um buraco imenso no meu coração será Parenthood. Vou chorar litros quando acabar – e só faltam mais dois episódios. Preciso me preparar, já choro em todo episódio normal, imagina no de despedida?

parenthood

 

musica da semana

Uma música que comemoro sempre que começa a passar e que até escutei bastante essa semana é Uptown Funk, de MArk Ronson feat. Bruno Mars. E esse clipe é incrível, muito engraçado.

 

leitura da vez

Terminei hoje Menina de Vinte e amei de paixão. Fofo demais, um dos melhores da Sophie Kinsella. Hoje ainda pretendo começar Eleanor & Park. Mais um da meta de janeiro, que provavelmente não será batida, mas só vou saber quando o mês realmente acabar.

CAPA_ELEANOR PARK FINAL.indd 

 

esmalte da semana

Finalmente fiz as unhas, ufa! Adorei a cor do esmalte que mostrei aqui na semana passada.

WP_20150122_001

Ele começou a descascar só ontem. Curti o tempo que ele durou. Para este fim de semana ainda não sei que cor usar. Semana que vem eu mostro.

curtinhas

  • A atriz Sophie Turner, a Sansa de Game of Thrones, foi confirmada no papel de Jean Grey em X-Men: Apocalypse. Ela disputava a personagem com Saoirse Ronan. A notícia foi confirmada pelo diretor Bryan Singer em sua página no Twitter.

  • Ahhh, os lindos do Maroon 5 divulgaram o novo clipe de "Sugar" com a participação de fãs. Tem duas brasileiras incluídas. Ficou muito legal.

 
  • Julia Quinn, autora da série de livros dos Bridgertons e publicada no Brasil pela Editora Arqueiro, estará na Bienal do Livro.

B74GiJfIAAAOHdU

  • Empire roubou o posto de melhor estreia em números de audiência nesta temporada, que até então era How to Get Away With Murder.

Tenham todos uma excelente sexta-feira e um ótimo fim de semana. Beijos!