Morar no meio do mato tem muitas vantagens, eu adoro estar rodeada de verde, de ouvir o canto dos pássaros, avistar um ou outro bem diferente, inclusive ver tucanos e pica-paus. Dá uma paz escutar o barulho do vento nas árvores – nossa, bateu até um sono agora. Por essas e outras que adoro o lugar que eu moro e não trocaria por outro, a não ser que ganhasse na Mega Sena e tal, o que é bem difícil de acontecer, já estou conformada.

Nas férias fiz umas fotinhos das paisagens que vejo diariamente e vou dividir um tiquinho com vocês. Eu gosto tanto de olhar que quis registrar.

IMG_1528

IMG_1529

IMG_1530

IMG_1531

Claro que tem o lado ruim, aranhas gigantes, sapos, lagartos, cobras – uma vez uma entrou em casa –, mas todo o resto compensa.

musica da semana

A escolhida é Blank Space, da Taylor Swift. Vivo cantando e o clipe é ótimo de assistir, com alguns colírios. Delicinha de música.

 

leitura da vez

Terminei ontem Eleanor & Park que livro mais delicinha, só que o final merecia mais. Enfim, foi ótimo de ler. Comecei hoje no almoço o livro da Carina Rissi, presente da Gi, Procura-se um marido. Espero muita diversão e é mais um da meta de janeiro, que é óbvio que não vou bater, porque ainda falta a leitura de Um caso perdido e esse lindinho da foto abaixo é bem grande! 

carina

esmalte da semana

Não me contive e usei o azul de sempre essa semana, o primo pobre do da Gio Antonelli. Adoro!!!

WP_20150126_002

 

curtinhas

  • O astro de 'Grey's Anatomy' Patrick Dempsey se separou da esposa após 15 anos e meio de casamento. Ela alegou “diferenças irreconciliáveis", que eu acho que seja muita traição, já que é pra fofocar…

  • Emma Watson será Bela na versão live-action da Disney de A Bela e a Fera. Além de atuar, a atriz também cantará! Quero ver isso logo.

  • A MTV anunciou que o Adam lindo e maravilhoso Levine se apresentará no Oscar! Agora mesmo que quero ver a premiação. Ele disputa o prêmio de melhor canção pelo filme “Mesmo Se Nada Der Certo”.

     
  • Liam Hemsworth pode estrelar Independence Day 2!O longa será dirigido por Roland Emmerich e as filmagens devem ter início em maio de 2015.

Tenham todos uma excelente sexta-feira e um ótimo fim de semana. Beijos