A audiência é o carro-chefe das atrações que são veiculadas na TV. Caso não tenha retorno, lucro e a audiência, uma produção não consegue se manter por muito tempo. É por isso que tantos pilotos são entregues todas as temporadas em todos os anos, o canal quer algo lucrativo, que chame a atenção e que atraía um público fiel. O que Supernatural faz com louvor, pelo menos a parte do público fiel. É difícil ter certeza de muitas coisas na vida, mas uma que eu e muita gente tem é que o grande número de fãs é que mantêm a série ainda no ar. Para mim perdeu a graça faz um tempo, parei de ver, mas ainda quero ficar em dia por causa da tal curiosidade. Só que antes eu queria ver, ficava ansiosa e agora tanto faz se assisti ou não.

super

Quem também está chegando nesse nível, não só para mim, mas para muitos que acompanham é The Vampire Diaries. A série já deu o que tinha que dar, expandiu o universo sobrenatural para todos os lados possíveis e agora está na hora de juntar as pontas soltas para criar um final digno para quem acompanhou. Ninguém mais aguenta as lenga-lengas da Elena, tanto que o Jeremy já garantiu que vai dair da produção. Acho que nem ele aguenta mais.

Sem falar naquelas situações em que o personagem quer muito uma coisa ou uma pessoa, aí batalha, tenta, segue firme, até que chega perto de conseguir e reflete que é melhor que não tenha aquilo, aí desiste. Ahh, isso me deixa louca. É muita enrolação, minha gente. Talvez a prova disso tenha acontecido na última semana, quando TVD teve sua pior audiência de todos os tempos. Será que vão começar a produzir um roteiro que finalize a série?

TVDS6

Ela e outras sete, se não me engano, produções da CW foram renovadas para mais uma temporada. Com essa confirmação acho super mega master importante que eles comecem a pensar nisso e produzam um final redondinho. Uma ideia de felizes para sempre, sem ter que ficar salvando a Elena eternamente, sem ela ficar de divagações e dúvidas e, por favor, sem ressuscitar mais ninguém!!!!! Vamos aguardar.

Só para finalizar, outra que merece pensar em dar um ponto final e muitas respostas é Pretty Little Liars. Senhor!! Não há mais paciência em meu ser para essas meninas burras, que sofrem na mão de –A há cinco anos – se não me falha a memória – e ainda não aprenderam a detectar armadilhas. É muita falta de bom senso. Se não anunciarem que a próxima temporada será a última sou bem capaz de abandonar a enrolação que essa série virou.

pll

Fim do desabafo!