Essa semana foi dominada pelas séries no blog, séries que deveriam acabar e outras que eu queria mais, mas acabaram. O lado bom é que abre espaço para outras produções. Mas nem vou pensar nisso agora. Tenho que mudar o foco para os livros. Ando preocupada com a quantidade de títulos que tenho em casa para ler e a velocidade que consigo lê-los. Outro lado bom na história, devo ter livros sem ler até os 80 anos, se viver até lá e Deus queira.

Pensei que poderia ler também quando estivesse em casa de licença maternidade, mas acredito que eu vá é querer dormir quando tiver um tempinho extra. Mas para tudo se dá um jeito. Estipulei uma meta maior para o meu mês de janeiro por causa das férias, mas acabou que dois livros não foram lidos, então migraram para fevereiro. Para ser mais justo comigo, vou colocar como meta quatro livros por mês, caso eu leia mais, é lucro.

Falando em livros, a linda da Novo Conceito mandou seus lançamentos de janeiro e eles chegaram hoje na hora do almoço – quase na hora de voltar para o trabalho. Então nem tive muito tempo de fuçar tudo, só de dar os pulinhos habituais e comemorar os livros novos.

WP_20150206_004

Bella Andre já puxa os olhos, devo ler ele primeiro. Obrigada, NC!

 

musica da semana

Eu tinha bem pensado em uma música, mas esqueci. Portanto, vou colocar aquela que ainda é a minha queridinha e que teve um clipe novo divulgado essa semana.

 

 

leitura da vez

 carina

Ainda estou com Procura-se um marido e devo demorar mais, porque essa semana eu quase nem li nada. Andei numas correrias que quase nem parei em casa. Mas estou gostando da Alicia e seus dramas. Já imagino umas coisas e vou ficar contente em acompanhar o resto da história.

esmalte da semana

Estava meio dark e usei o Viúva Negra da Risqué. Problema é que esses esmaltes estavam muito “aguados” e não ficam 100%. Gostei da cor, preta com uns brilhos vermelhos, e ele ficou nas unhas até quarta-feira de noite. Descascou cedo.  

WP_20150131_027

Também fiz uma comprinha e devo testar neste fim de semana:

WP_20150205_008

 

curtinhas

  • Nathan lindo Fillion, o intérprete do amado Richard Castle, participará de um episódio de The Big Bang Theory.

10959754_813136452093845_8099482356570406862_n

  • A Sophie Kinsella diva divulgou a capa americana/inglesa de seu primeiro juvenil, Finding Audrey, em sua página de Facebook! Aqui no Brasil, o livro deve sair no segundo semestre de 2015 pela Galera.
  • Parenthood acabou, eu chorei, foi tudo lindo. Para deixar tudo mais emocionante ainda, a trilha sonora foi de arrasar. O Box de Séries listou as músicas do episódio final e eu chorei mais um pouquinho.
  • Saiu o novo trailer do filme dos Minions!! A produção estreia em junho e já estou ansiosa para conferir.
  • Quem também teve o trailer divulgado foi a sequência de Magic Mike. Para as pessoas sérias e que amaram o primeiro filme, ficaram orgulhosos do enredo e não apenas assistiram por causa do desfile de tanquinhos e colírios - o que é bemmm difícil –, é só conferir o teaser:
  • Até o Bob Esponja entrou na onda de Cinquenta tons de cinza:

bob

  • Johnny Depp se casou com Amber Heard. Segundo a revista ‘People’, a dupla se casou em uma cerimônia discreta e fechada para poucas pessoas, mas vai rolar festança em uma ilha particular do ator – que pobreza.
  • A rede NBC acaba de renovar cinco dramas. The Blacklist, Chicago Fire, Chicago P.D., Law & Order: Special Victims Unit e Grimm têm mais uma temporada garantida.

Por hoje é só. Aproveitem o fim de semana!