Que semana linda foi essa, muito descanso, pernas pro ar, horas em frente a TV e alguns episódios vistos para colocar séries em dia. Que maravilha! Meu carnaval foi do tipo nerd, tinha bastante gente comentando sobre isso, nem saí de casa direito e só na segunda-feira vi dez episódios de diferentes produções. Com isso, pude sorrir ao ver isso no meu Banco de Séries:

image

Só tenho NOVE séries atrasadas!!!! #pulando #feliz #dançando Ah, esse número de episódios aí se deve a Grey’s Anatomy e seu imenso número de temporadas. Ainda estou na sexta. Só que felicidade de pobre viciada em série dura pouco. Arrastei a página um pouco pra baixo e…

image

agnes

Só rindo mesmo! E minha programação do fim de semana não inclui muitas séries, tenho que ler umas 400 páginas até quarta-feira, dia do Clube do Livro. Pretendo pegar firme esse fim de semana, mas nada é certo.

musica da semana

A letra é daquelas safadinhas, cheias de segundas intenções, mas a batida é cativante e eu simplesmente AMO ouvir essa música. Dançar também, até porque ela está na lista do Just Dance 2015. Bang Bang foi eleita a música da semana.

 

leitura da vez

image

Aiai, comecei Morte Súbita, a segunda leitura de férias do Clube do Livro. Nossa reunião é na quarta-feira e tenho que terminar até lá. Obejtivo traçado. Problema é que ainda não me empolguei muito. Tanto personagem que vai dando nó na cabeça. Mas daqui a pouco me acostumo.

página da semana

image

Eu vivo morta de rir com as imagens publicadas pela página Suricate Seboso. É muita criatividade, queria ser assim. Enquanto isso, fico me divertindo com as coisas que eles aprontam. Adoro!

image

image

Veja mais aqui.

esmalte da semana

Ia pintar de azul Rock da Ana Hickmann pro carnaval, mas não íamos sair e decidi usar o vermelhão básico. Adoro essa cor. É da Avon.  

WP_20150216_010

Na semana passada, que não teve post, estreei o esmalte que mostrei que tinha comprado. Adorei a cor, ficou chique e phyno.

WP_20150208_006

 

curtinhas

  • Domingo é dia de Oscar. Dia de ver looks lindos no tapete vermelho e outros nem tanto, de ver os premiados, de curtir ou não quem levou a estatueta e dia de apresentações musicais. O lindo do Adam Levine está concorrendo a melhor música pelo filme que estrelou e o Maroon 5 se apresentará na premiação. Quero muito ver.

  • Vi no Twitter do @WoeIsRobs que Julie Plec anunciou que a saída de Jeremy, o irmão da Elena, de The Vampire Diaries é o começo do fim da série! Graças e louvores, minha gente. Tá na hora!

  • A ABC Family e a página da série andam divulgando que -A será revelada no episódio de 24 de março, em Pretty Little Liars. Você acredita? Caso isso se concretize e não seja mais uma palhaçadinha para enganar os espectadores, continuo com a série mais um tempo. Senão, acho que abandono.

  • Na semana passada,The Librarians garantiu sua segunda temporada. Ela não me agradou e vi só três episódios, mas para quem gostou, pode comemorar!

  • Lady Gaga e Taylor Kinney, o Severide de Chicago Fire, ficaram noivos. Os dois são tão fofos. O anel dela tem um coração lindo e na parte de baixo as iniciais dos dois separadas por outro coração menor. Ela colocou no Instagram que Taylor sempre a chamou pelo nome de batismo desde que se conheceram. <3

image

Boa sexta e um excelente fim de semana!!