the-royals-on-e

Como todo mundo sabe, não consigo resistir quando uma série me chama a atenção. Ao assistir ao trailer de The Royals fiquei intrigada com o que o enredo prometia: acompanhar a vida da família real britânica. Com uma mistura de Gossip Girl e, por que não arriscar, Game of Thrones, a série começou “ok” e terminou “uau”.

A Rainha Helena, muito bem interpretada pela linda, esbelta e conservada Elizabeth Hurley, leva seu reinado a mão firme. Tenta controlar seus dois filhos, sem muito sucesso, mas faz de tudo para manter as aparências. A sua, está sempre impecável, já que anda com espelho e gloss ao alcance das mãos. Mas um problema maior que a rebeldia dos filhos deixa ela preocupada: o marido, Rei Simon, quer abolir a monarquia.

the royals cast

Em dez episódios a produção deixou de ser descartável para ganhar um lugar fixo na minha grade. Muitos esquemas, jogos de poder, traições, mistérios, embalados pelo comportamento destrutivo da princesa e imaturo do príncipe, deixaram a atração em alto nível. Os últimos episódios dessa temporada de estreia mostraram que a trama tem muito para render e as consequências dos atos da season finale prometem uma segunda temporada arrasadora. Destaque para a atuação de Alexandra Park, no papel da princesa Eleanor. Foi sensacional e realmente emocionante.

Meu ship está com ela e Jasper, o segurança que começou a chantageá-la com um vídeo de sexo e que acabou ganhando um pedacinho do seu coração e do nosso também. Ele é totalmente charmoso e a química entre os dois é ótima. Já Liam, o príncipe, gosta da Ophelia, filha do chefe de segurança do rei. A relação dos dois é bem água com açúcar e não gera muita empatia. Mas o futuro dos dois, pelo menos por enquanto, seguiram por caminhos separados e isso deixa tudo mais interessante pra sequência da série, que deve voltar ao ar em outubro.

A produção é do E! e chega ao canal no Brasil em junho, no dia 23. Vale a pena conferir. A renovação da série foi noticiada antes mesmo da estreia, o que só ajuda quem ficou interessado em assistir.

rs_560x378-150126111831-1024-the-royals-behind-the-scenes.jw.12615

Um dos rostinhos conhecidos do público é do Príncipe Liam, ele interpretou Pedro em Crônicas de Nárnia e cresceu muito bem. Liz Hurley tem cara de rainha mesmo e nem preciso comentar como ela cai bem no papel. Cheia de segredos e disposta a tudo para manter seu lugar na realeza, é aquela que tem mais cartas na manga. Só que até ela pode ser passada pra trás quando o assunto é o poder. Cyrus, seu braço direito nos esquemas do palácio tem a ambição bastante acentuada e sabe jogar sujo muito bem sozinho. Muita emoção, Brasil!

Quem curte o gênero precisa dar um confere.

rs_600x300-150312184325-57992_E-Royals_RoyalAppearanceGIF_TW

Até a próxima temporada!

PS: Sempre que leio o título da série começo a cantarolar o refrão de “Royals” da Lorde.