Não são livros, já vou avisando. Foram camisetas!

Sempre quis aquelas camisetas legais de séries, filmes e livros, acho o máximo! Mas sempre acabava desistindo na hora de conferir o frete. Dava quase uma camiseta a mais. No entanto, na semana passada fui ousada e acrescentei algumas ao carrinho, até que o lindo aviso da página disse que se eu comprasse mais R$ 10 o frete sairia de graça. Resultado? Tenho cinco novas camisetas para exibir para o mundo. Yes.

Como sou bem mão de vaca, profissional, até o horóscopo diz que sou, não estava satisfeita apenas com o valor promocional das camisetas – 29,95 -, fui procurar na aba “Bazar”. Então deu certo que acabei pagando cerca de sete reais a menos nas bichinhas. Não podia escolher a estampa e a cor, tinha que ser aquelas que estavam ali, mas eu adorei. Mostro abaixo as aquisições:

WP_20150708_004

Com a orelha do Chee no lado direito, mostro pra vocês minha lindona camiseta do Rei Leão! Quanto amor.

WP_20150708_006

Harry Potter não podia ficar de fora, né? Linda!!

WP_20150708_007

A última azul, de A culpa é das estrelas.

WP_20150708_008

Game of Thrones (traz João das Neves de volta).

WP_20150708_009

E a minha diva Michonne, de The Walking Dead.

Fiquei felicíssima com as aquisições. Comprei na Oba Shop.