Minha história com The Mysteries of Laura é bem interessante, cheia de histórias marcantes. Desde a estreia eu me interessei pela série, principalmente por causa de Debra Messing que eu amo desde Muito bem acompanhada – filme que revi milhares de vezes e adoro. A premissa é ótima, uma policial, mãe de gêmeos, que tem que lidar com o fracasso do seu casamento e ainda prender os bandidos, desvendando crimes. A pitada de comédia é o ponto alto na rotina louca de Laura e gostei muito desde o primeiro episódio.

maxresdefault

Acontece que com a onda de cancelamentos, fiquei com medo de perder Laura e todo mundo. Série estreante, não tão original assim, enfim, depois de perder Selfie que foi uma grande surpresa positiva, não queria sofrer tanto ao me apegar aos personagens de novo. Aí veio a primeira reviravolta: The Mysteries of Laura foi RENOVADA.

tumblr_m3zg9eNQcq1roh7mb

Pude comemorar. Só que acabei deixando os episódios de lado e não tinha nenhum para ver e colocar em dia, agora que pelo menos é certo o retorno para mais uma temporada. Parei no 4, acho, e são 22. Daí começou outra história interessante. Os links tinham quase todos sumidos e o episódio 11 jamais foi encontrado. Tá, deixei pra depois. Tenho tantas séries para ver, sabe-se lá quando eu veria, né? Bom, vocês devem imaginar que esse dia chegou antes do que eu esperava e foi HOJE.

gatinho-espantado-by-anmsanto-o

Cheguei em casa, peguei o almoço, liguei a TV, cliquei na pasta e ela estava VAZIA. Aí meu raciocínio genial foi: vou assistir ao 12, afinal não muda muita coisa na história dos personagens de um episódio pro outro. Sâo mais focados nos casos mesmo. Play.

ashley-benson-pretty-little-liars-hanna-watching-tv

Adivinham o que eu vi? Um interesse amoroso novo e interação labial entre os personagens, o cara que eu nunca vi na vida beijou a mulher lá e eu não fazia ideia de quem ele era e de onde surgiu. HAHAHAHA

tumblr_ma6937tKF01r2wtdzo1_500

Gente, Murphy me ama demais, não me larga e olha que essa é uma demonstração minúscula do amor que ele sente por mim, já foi bem mais forte e intenso, pedi para dar um espacinho pra respirar. Tava sufocando. Agora estou fuçando a internete para achar o bendito episódio perdido, que foi importante sim para o desenrolar da vida particular dos personagens. Fim.