Ahhhhhhhhhh, gritos, pulos, remelexos e tudo que uma pessoa pode fazer para comemorar um feito!

Menino-torcida

britney

pokemon-comemoração

O ano de 2015 tem sido bastante especial no quesito novas experiências. Como pretendo ter um bebê em breve, coloquei algumas metas para cumprir antes de me dedicar 99,9% do tempo ao futuro novo membro da família (que não está vindo ainda, está nos planos somente). Fiz minha primeira viagem de navio, também de avião, conheci BH e as minhas irmãs do coração que moram lá e por aí vai. Uma das metas era ir em um show internacional grande, ver de perto uma banda massa que eu gostasse. Quando eu soube que o Maroon 5, banda que amo há anos, poderia vir para o Brasil já conversei com o maridão: é nesse! Ele topou, parceiro sempre.

Ai meu coração

Divulgadas as datas e locais, começou a emoção. Pessoal comentava que seria como Jogos Vorazes e desejavam que a sorte estivesse sempre a nosso favor, comecei a me apavorar. Nunca comprei ingressos assim e vou logo num que é pedrada. Mas estava confiante. Só que como já comentei aqui várias vezes: MURPHY ME AMA!!

Programei com o maridão para usar a internet da casa do sogro, que é bem melhor que a nossa. Mas ontem a internet ficou fora o dia todo, péssima. Ok, decidi tentar a sorte em casa, estava funcionando a tarde toda, ia dar certo. Não. Não deu. Parou de funcionar completamente e fui dormir chorosa, com o coração apertado por perder a chance de ver o Adam não tão de perto, mas ao vivo. Pensei: se tiver que ser, será.

elena

Vai dizer que vocês não ficaram com dó de mim? Gente, eu tava perdendo a chance de ver o Adam, ouvir as músicas que adoro e sentir uma vibe diferente que rola em shows assim (espero não apanhar, tenho um retrospecto negativo quanto a isso que posso contar outro dia). Enfim, decidi tentar a sorte e não é que deu certo?

Depois de brincar com meus sentimentos, Murphy aliviou e me recompensou. Mas não sem um sustinho antes: São Paulo já estava esgotado!!! Pensei: ferrou, já era. Ataquei de drama queen (desde a noite passada já) e entrei em desespero. Mais de mil pessoas na minha frente para comprar ingressos, pessoal comentando que a Premium tinha esgotado (não ia mesmo, sou pobre) e que o primeiro lote também já tinha ido (aí doía, porque era o mais barato), só que por alguma ajuda divina, quando fui comprar apareceu que o segundo lote estava esgotado e que eu poderia comprar do primeiro.

fogod

Resultado: ♪ Maroon 5, cadê você? Eu vim aqui só pra te ver ♫

Taxas

Agora uma sacanagem foi a taxa de conveniência exorbitante e o valor cobrado para EU imprimir EM CASA o ticket do show. Um dos ônus que será abafado pela quantidade de bônus que pretendo ter com o show.

 

Meta/sonho: Show do Maroon 5.

Status: Ingressos comprados!

Adam 2

Adam 3

Adam