Tem série que quando chega ao fim dá um aperto no coração, outras já vão com aquele sentimento de que foram tarde. Nesta quarentena conheci novas produções, resgatei do fundo do baú para não ficar inacabada, vi temporadas inteiras e acrescentei algumas séries na lista de Finalizadas Completas, no Banco de Séries - \o/.


Confiram três nomes desta lista: 



Once Upon a Time




A série foi finalizada em maio de 2018 e é um guilty pleasure. Com efeitos especiais, às vezes risíveis, enredos divertidos, criativos e também confusos, a trama é gostosinha de acompanhar. Mas sofreu daquele mal, ficar tempo demais no ar (sete temporadas). Demorei muito para ver a última temporada, mas foi satisfatório finalizar. O happy ending veio e foi bem fofinho. Um tormento: a atuação da Cinderela. Que agonia. Check!



Dark




No começo eu não estava entendendo nada e quando chegou no final parecia que estava no começo. :) Digna de dar nós intensos na cabeça da gente, a série alemã de três temporadas é sensacional. Eu amei conferir e ficar criando teorias. Melhor ainda foi ter um final redondinho, que poderia ter sido muito mais bafônico, mas foi muito bom do jeito que foi. Conhecida também como a série em que ninguém parece tomar banho. Check!



Little Fires Everywhere





Baseada no livro de mesmo nome, que eu tinha acabado de ler, a produção de apenas uma temporada fez várias alterações na história em que se baseou. Até deixou as coisas mais dinâmicas, apimentadas e polêmicas, mas não acertou em cheio em todas as mudanças, pelo menos para mim. Ambas as versões têm seus altos e baixos e o que se deve destacar na versão da telinha é a interpretação de Reese Whiterspoon. Que mulher! Já sua companheira de cenas fez com que eu me incomodasse com suas caras e bocas que pareciam sempre exageradas. Uma história que vale a pena conferir.


Também finalizei as queridinhas How to get away with murder e Modern Family.