• Clube do Livro de Tubarão
Depois de observar vários clubes de livros em lugares diferentes e notar quão divertido e prezeiroso é poder comentar com outras pessoas sobre um livro, eu e uma amiga decidimos criar um Clube do Livro aqui na cidade. Já temos algumas pessoas interessadas e buscamos mais pessoas para integrar o grupo. Saiba mais:
Figura1 Ficou interessado (a)? Preencha o formulário, que entraremos em contato.

  • Primeira parceria do blog
Nesta semana o Tudo Que Me Interessa fez sua primeira parceria, algo ótimo para mim, que escrevo, e para vocês, leitores, que concorrerão a um exemplar do livro "O Rei e o Camaleão", escrito por Christian David, o primeiro autor parceiro do blog.
Biografia do autor
Formado em Ciências Biológicas com ênfase em Licenciatura pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Através do financiamento do Fumproarte da Prefeitura de Porto Alegre editou o livro “O Rei e o Camaleão” no ano de 2006 após ser selecionado através de Concurso Público.
Nesse mesmo ano, juntamente com outros escritores, professores e amantes da literatura, foi fundador daConfraria Reinações: Confraria da Leitura de Textos Infantis e Juvenis. Atualmente administra o blog da referida confraria.
Em 2008 lançou o livro “Mão Dupla” (escolhido pela Fundação Nacional de Literatura Infantil e Juvenil para integrar o catálogo da Feira de Bolonha), também com temática jovem, pela Artes e Ofícios Editora.
Tem participado de mesas-redondas abordando a literatura infanto-juvenil e de encontros com alunos em escolas do Rio Grande do Sul.
Livros Publicados:
  • O Rei e o Camaleão, Fumproarte, Porto Alegre, 2006
  • Mão Dupla, Artes e Ofícios, Porto Alegre, 2008
605077-8891-it2 O livro compõe-se de duas histórias destinadas ao público jovem.O Monge Rei passa-se em um reino fictício no que se poderia comparar à nossa idade média, época de reis, castelos e lutas de espada. Já O Camaleão é uma ficção espacial que tem como herói um agente secreto com a peculiar característica de ser um transmorfo.
Em breve resenha e promoção por aqui! Aguardem.
  • Notas

  1. O sétimo livro da série The House of Night, de P.C. e Kristin Cast, Queimada já tem previsão de lançamento e comemores porque é para o mês de novembro! Já Awakened, oitavo livro será lançado nos Estados Unidos apenas em janeiro de 2011 e sem previsão de chegada aqui. Fonte: Ju Lund

  2. No último fim de semana os vencedores do Emmy Awards 2010 foram conhecidos. Um dos maiores premiados teve seu espaço aqui no blog esta semana (Modern Family) e para quem adora um esmalte, as meninas do Mão Feita fizeram um apanhado das unhas das celebridades presentes de forma genial, confiram.

  • Minhas Unhas
Mais uma vez fiquei com uma cor só a semana toda, correria e preguiça básicas. O esmalte desta semana foi o Show da Risque.
E só me resta desejar um ótimo fim de semana e feriadão, para quem for emendar. Divirtam-se e leiam muito!!!