O bom de ler é que a gente imagina o personagem do nosso jeito, né? Não importa quantas características físicas os autores nos passem, cada personagem é de uma forma na cabeça de cada um. Uma das que mais gostei de imaginar nestes últimos livros que li foi Lisbeth Salander, da Trilogia Millennium.

O cinema sueco já tem sua versão de Lisbeth e agora, Hollywood também. Lisbeth que, segundo dizem, foi um dos personagens mais cobiçados do ano teve finalmente sua foto divulgada! Na versão americana, Lisbeth será vivida pela ainda pouco conhecida Rooney Mara. Sinceramente, o estrago foi grande e o trabalho muito bom.

Ela era assim:

RooneyMara001 E ficou assim:

Image1 Foto: Adoro Cinema

Todo mundo acompanhou a saída dos mineiros no Chile nesta semana e a grande maioria também deve ter se inteirado da história de Yonni Barrios Rojas, que esperava ser aguardado no exterior da mina por duas companheiras, que já brigaram e disputam o  dinheiro a ser recebido em uma eventual indenização. Pois então, o garanhão, como tinha prática em cuidar de sua mãe diabética, foi encarregado de dar injeções e redigir relatórios sobre a situação dos companheiros no refúgio. Por conta disso seus colegas o chamam de "Dr House", em referência à série que é muito popular no Chile. Fonte: G1

Falando em House, além de posar em um pôster promocional muito engraçado para a nova temporada, seu intérprete, Hugh Laurie, dublará um novo personagem em "The Simpsons", em um episódio que vai ao ar dia 7 de novembro nos Estados Unidos. O ator será Roger, um personagem misterioso que interrompe o cruzeiro romântico de Marge e Homer. E a primeira imagem do personagem já foi divulgada. Confiram:

Hugh_Laurie_Simpsons

House_poster_7_temporada_mcdonalds Fonte: Cine Séries

Essa semana... #5essasemana[3] Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

  • Leitura do momento: A Escrava Isaura e o vampiro – Jovane Nunes e Bernardo Guimarães
  • Li na última semana: Morto Até o Anoitecer
  • Resenhei essa semana: Nada.
  • Super Posts: Chegou! #6.
  • Última Compra: A Escrava Isaura e o vampiro, para o Clube do Livro.
  • Desejo Comprar Urgentemente: Tantos que nem vou listar.
  • Conversa imaginária com personagem fictício: “Ai Sookie quanta força, eu já tinha morrido faz tempo”.
  • Eu falaria para o autor: Que mente safadenha, Charlaine, pela segunda semana seguida.
  • Estado de Espirito Literário: Lendo bastante e querendo mais.
  • Literary Crush (paixão literária do momento): Com certeza não é Leôncio.
  • Im in mood for… (gênero literário do momento): Literatura Fantástica.
  • Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio): Não chegou pelo correio, eu que comprei, A Escrava Isaura e o vampiro.

Como eu disse semana passada, pintei as unhas de rosa em homenagem à minha priminha. Usei o “Momento Penélope” da coleção Penélope Charmosa, da Risqué. Lindão!

MomentoPenelope01 Foto: Para e Repara

É isso. Um ótimo fim de semana para todos!