Ah como é boa a sensação de receber livros novos! Ontem a Laura comentou no twitter que recebera suas encomendas do Submarino, portanto, fiquei atenta, já que compramos no mesmo dia e moramos na mesma cidade o meu também deveria chegar. Ansiosa, liguei para minha irmã, mas nada havia sido entregue, nem mesmo na hora que cheguei do trabalho, nenhuma entrega! Estava desanimando, conformando-me em ficar sem os livros novos ontem, mas foi então que vi aquela moto se aproximar, lá pelas 19h. Olhei para o esposo, abri um sorriso e disse: são meus livros. Ele só riu, né? Porque a briga já tinha sido feita no dia da compra mesmo.

Uma caixa, toda esfarrapada, diga-se de passagem, protegia meus livros e os da Camila e Karen também, porque comprei um de cada para elas no meu cartão, aproveitando o preço bom. Fui logo abrindo e ah, os livros novos que vão embelezar e pesar na prateleira nova que meu pai colocou na casa, também nova, estavam lindinhos e comportados lá dentro. Quer coisa melhor?

Já estão curiosos para saber? Não vale ter olhado a foto antes! Certo, os livros que chegaram foi os que eu comentei no Mix de Sexta. Quatro A Batalha do Apocalipse, de Eduardo Spohr - um meu, um de presente para minha irmã e os das minhas amigas -, um Diário de Carrie, de Candace Bushnell, e Como Ser um Pirata, de Cressida Cowell.

DSC04332

Como Ser um Pirata Por Soluço Spantosicus Strondus III: Ahn, uma palavra: impulso! Comprei o livro porque pelo que li na blogosfera, é divertido e bom de ler e porque custou apenas R$ 10 e uns quebradinhos, não consegui resistir.

Sinopse:

Soluço Spantosicus Strondus III foi o mais grandioso herói já visto em todo o território viking. Ele era bravo, impetuoso e muitíssimo inteligente. Mas até mesmo os grandes heróis podem ter dificuldades no começo. Principalmente se têm como companheiro um dragãozinho teimoso e mal-educado.
Nesse novo livro arrepiante, Soluço conta mais uma aventura do inicio de sua história - quando ele ainda tinha muito o que aprender sobre como usar uma espada, sobreviver a naufrágios, escapar de dragões homicidas e desvendar os mistérios de um tesouro pirata muito bem escondido...
Aventura, ação, muito humor e ilustrações divertidíssimas: essa é a receita do sucesso de "Como Treinar o Seu Dragão", seguida à risca nesse segundo lançamento da série escrita e ilustrada pela inglesa Cressida Cowell, autora premiada de obras infantis e infantojuvenis.
Crianças, jovens e adultos que já conhecem Soluço e o dragão Banguela, seja das páginas dos livros, seja das telas de cinema, vão ficar vidrados nessa nova história.

A Batalha do Apocalipse: Vamos ler em janeiro no Clube do Livro, como estava na promoção, já garanti. Estou super ansiosa para ler.

Sinopse:

Há muitos e muitos anos, o Paraíso Celeste foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio, e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o dia do Juízo Final.

Mas eis que chega o momento do Apocalipse, o tempo do ajuste de contas. Único sobrevivente do expurgo, o líder dos renegados é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na batalha do Armagedon, o embate final entre o Céu e o Inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro do universo.

Das ruínas da Babilônia ao esplendor do Império Romano; das vastas planícies da China aos gelados castelos da Inglaterra medieval. ‘A Batalha do Apocalipse’ não é apenas uma viagem pela história humana, mas é também uma jornada de conhecimento, um épico empolgante, cheio de lutas heróicas, magia, romance e suspense.

Os Diários de Carrie: Outro caso de compra por curiosidade e porque o preço estava bom. Não sou fã de Sex and the City, na verdade, nunca vi a série, mas vi o primeiro filme. Achei a capa legal e gostei do que li sobre. Agora vou poder tirar minhas próprias conclusões sobre ele.

Sinopse:

Os Diários de Carrie começa no último ano de Carrie do ensino médio. Ela e seus melhores amigos Walt, Lali, Maggie são inseparáveis. E então Sebastian Kydd entra em cena. Sebastian é um bad boy, intrigante e imprevisível. Carrie está em um relacionamento que ela sempre quis ter na escola, até que a traição de um amigo a faz questionar tudo. Com seus tempos de colégio chegando ao fim, Carrie vai perceber que chegou finalmente a hora de ir atrás de tudo o que ela sempre quis.
Os fãs de Carrie vão aprender sobre seus antecedentes familiares – como ela encontrou seu talento para a escrita, e a impressão que suas amizades e relacionamentos deixaram sobre ela.

DSC04331