O Halloween passou e eu não comemorei de forma nenhuma. Vocês fizeram algo? Bem, nos Estados Unidos sabemos que a data é super comemorada e muitas séries tiveram um episódio temático. Mas os atores também fizeram suas festas fora de cena e Ian Somerhalder, o Damon Salvatore ♥ de The Vampire Diaries, foi fantasiado sabem de quem? Hilário, ele foi comemorar o Halloween vestido de Stefan Salvatore. Adorei!

ix9k

Uma discussão no blog da Babi Dewet rendeu um post muito legal, será que os livros estão realmente caros? E será por isso que os brasileiros não lêem mais? A Babi deu dicas de onde encontrar livros mais baratos, como economizar e muito mais. Vale a pena ler aqui.

Falando em livros, neste sábado teremos o segundo encontro do Clube do Livro de Tubarão!!! Será no Cyber Pastel, próximo à Unisul, às 17h. Quem quiser participar, basta aparecer!!

 

essasemana[3] Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

  • Leitura do momento: Tentada – PC e Kristin Cast
  • Li na última semana: Passei a semana lendo Tentada, porque estive muito atarefada mesmo. Mas devo terminar neste fim de semana, se tudo der certo.
  • Resenhei essa semana: Nada.
  • Super Posts: O Mês Que Passou #2.
  • Última Compra: Finalmente dei fim temporariamente à minha coceira literária e comprei livros. Mas, claro, não antes de ter uma breve briguinha com o esposo. Comprei ontem: A Batalha do Apocalipse (por R$ 17,44), um pra mim e um para presentear minha irmã, Os Diários de Carrie (por R$ 17,20) e Como Ser Um Pirata (que saiu por R$ 10). Viva o desconto progressivo do Submarino! hauhauah
  • Desejo Comprar Urgentemente: Ainda quero muito ler Cidade dos Ossos.
  • Conversa imaginária com personagem fictício: “Ah Stark, gosto tanto de você ♥”
  • Eu falaria para o autor: PC e Kristin, ainda bem que até onde eu li, o Erik sumiu do livro, chatonildo!
  • Estado de Espírito Literário: Se pudesse passava todo meu tempo lendo.
  • Literary Crush (paixão literária do momento): Stark
  • Im in mood for… (gênero literário do momento): Sobrenatural
  • Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio): Nada, nem conta para pagar! hauhauah

Tenho tantas e tantas coisas para fazer que acabei deixando minhas unhas de lado. E lá se vai mais uma semana sem mexer nelas, que estão gritando por socorro! Devo dar conta disso hoje ou amanhã. Mas acho que vou esperar amanhã, porque vou pagar umas contas, levar o cão para o banho e vou aproveitar para ver se acho alguma cor nova de esmalte para comprar. Estou de olho na coleção Pop 4 You da Risque.

imagem Beijos e um ótimo fim de semana.