O MES QUE PASSOU OUTUBRO Seção que recapitula o mês que acaba de terminar. Daqui para frente farei isso todo mês, inspirada no blog da Garota Que Lê, que por sua vez se inspirou no blog da Audrey.

Resenhas de Outubro:

Pensamentos: Esse foi um mês muito difícil para mim, com a mudança e as coisas que precisavam ser colocadas em seus devidos lugares, acabou sobrando pouco tempo para a leitura.

Meu livro favorito de Outubro: Humm, os dois são bem diferentes, mas posso citar como favorito A Última Música.

Também rolou no blog:

Tchau Outubro…

Mês morno, chato. Não li muito, não adquiri quase nada e, para piorar, não ganhei nenhuma promoção! mimimi Apesar de ter lido pouco, gostei do que li e aproveitei.

Oi Novembro!

Já começou bem. Após uma briguinha básica com o esposo por causa de livros mais uma vez, tudo culpa do Submarino que fez uma super promoção de desconto progressivo, comprei três livros para mim e um que vou dar de Natal para minha irmã. Mas só vou contar quando chegar. Quem lê meu twitter já sabe de um. Prevejo muitas leituras neste mês. ;)