Quer felicidade maior para um bookaholic do que receber livros? A semana passada para mim foi de êxtase. Na quarta-feira recebi três livros, vocês viram aqui e logo na quinta-feira outro pacote chegou! Dancinha de comemoração!!

A entrega foi de Pequena Abelha, de Chris Cleave, o próximo livro que iremos discutir no Clube do Livro. Chegaram oito, super bem embalados e numa caixa em perfeito estado.

DSC00476 Que capa linda!!

Já que a caixa da entrega de quarta não veio em tão bom estado assim, resolvi mostrar para vocês a diferença. A primeira foto é da entrega do Submarino, que apesar de em mau estado, não interferiu na qualidade dos livros que estavam dentro.

submarino

A segunda é a entrega da Fnac. Devo dizer que nunca havia comprado lá e que me surpreendi com a qualidade e rapidez. Os livros levaram apenas dois dias para chegar. Realmente muito bom.

fnac

Na sexta-feira ainda recebi um envelope, mas acalmem-se não era livro que tinha dentro e sim marcadores que ganhei em um sorteio do blog da Janine Stecanella. Obrigada, gostei muito!

 

E o post ainda não acabou, minha querida amiga, viciada em comprar livros como eu e leitora assídua, Karen, me fez uma visita e trouxe para me emprestar dois livros que estou super curiosa para ler: Sussurro até que enfim vou conhecer o Patch e Jane Austen, a vampira. Obrigada!

 

Agora acabou!