Mais uma vez começo o post com Harry Potter! Hoje aqui na minha cidade estreia o sétimo filme da série e pela primeira vez não vou assistir logo no primeiro dia. Acho que estou ficando velha. Brincadeira, não vou porque realmente não é uma data boa. Mas já vou comprar os ingressos para assistir na quarta-feira, com mais tranquilidade, pelo menos eu espero.

Essa eu li no Cine Séries e preciso compartilhar com vocês. A atriz Nina Dobrev, que interpreta Elena/Katherine em The Vampire Diaries admitiu que assustou acidentalmente uma jovem fã da série. Em entrevista ao Lopez Tonight, a atriz explicou que a menina acreditou que ela fosse Katherine.

- Eu interpreto Elena, que é uma garota extremamente doce, e agora eu também interpreto Katherine, que é manipuladora e meio louca. Então, uma garotinha e sua mãe chegaram perto de mim e a mãe disse, 'Olhe querida, é a garota de The Vampire Diaries, é Elena'. A garota olhou para mim, e eu estava usando um vestido do tipo que Katherine usa, e ela disse, 'Não mamãe, não, não não, essa é a Katherine. Eu não quero ficar perto dela, ela vai me morder' – explicou a atriz.

- Era uma garotinha muito bonitinha, e ela estava fugindo de mim e eu só queria abraçá-la, mas não pude - completou.

Eu ri muito imaginando a cena, coitada da menina! Eu também não gostaria nem um pouco de ficar frente a frente com a Kath! Ui!

364

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

essasemana[3]

  • Leitura do momento: Cotoco – John van de Ruit
  • Li na última semana: Só Cotoco
  • Resenhei essa semana: Tentada
  • Super Posts: Tentada e Chegou! #8
  • Última Compra: O presente da minha amiga secreta!
    Desejo Comprar Urgentemente: Esse box do Nicholas Sparks. Só para lembrar quem possa querer me presentear, meu aniversário é em 23 de dezembro! ;) Ui, aumentou de preço!
  • Conversa imaginária com personagem fictício: “Beija logo, Cotoco”
  • Eu falaria para o autor: Pobre Lagartixa, John, maldade!
  • Estado de Espírito Literário: Prateleira arrumada. Ainda tem espaço para alguns livros, mas logo precisarei de outra!
  • Literary Crush (paixão literária do momento): Ah, nenhum, Cotoco é uma criança!
  • Im in mood for… (gênero literário do momento): Comédia!
  • Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio): Marcadores que ganhei no blog da Janine Stecanella.

Vocês te, noção que pintei minha unha no domingo e ela não lascou até hoje? Amei!! O esmalte que estou usando é da Impala, o Madame. Recomendo. Ah, e óbvio que esqueci de tirar foto dele na minha mão e vou mostrar a mão de outra pessoa.

madame-impala-muito-luxo Beijos e um ótimo fim se semana.