Ahhh, finalmente assisti Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1. Simplesmente adorei. Sempre quis um Dobby para mim, depois das imagens dele no filme, quero mais ainda! Semana que vem eu falo mais sobre ele.

harrypotter7first 

Comentei por aqui há algumas semanas que o cinema ia experimentar colocar cópias dubladas e legendadas, lembram? Então, cumpri meu papel e fui na legendada. Não sei se foi o tempo chuvoso ou se todo mundo já tinha visto ou se o povo daqui gosta mesmo de perder assistindo dublado, mas o fato é que não tinham nem 20 pessoas na sessão. Vou tentar entrar em contato com o pessoal do cinema para ver como foi a aceitação do público com as cópias legendadas e depois publico aqui.

Ontem foi um dia decepcionante. A operadora de telefonia e internet nos deixou off-line o dia inteiro. Fiquei fora do mundo virtual das 9h em diante. Assim que a gente percebe como está viciado, não, essa não seria a palavra correta, acho que dependente define melhor. Fiquei irritada. Começamos a fechar a edição na quinta e sem internet fomos privados de fazer muita coisa. Uma chatice! Agora pela manhã fiquei sabendo que a culpa foi de um caminhão desastrado, que arrancou cabos com uma carga muito alta. Mesmo assim, uma chatice!

essasemana[3] Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

  • Leitura do momento: Cotoco – John van de Ruit
  • Li na última semana: Só Cotoco. É tão bom e gostoso que não quero terminar!
  • Resenhei essa semana: Nada! Shame on me
  • Super Posts: Brincadeira de Tag e Desafio de Férias
  • Última Compra: Nada.
    Desejo Comprar Urgentemente: Jogos Vorazes e Cidade dos Ossos.
  • Conversa imaginária com personagem fictício: “Oin, Cotoco, meu orgulhinho”
  • Eu falaria para o autor: Pobre Lagartixa, John, maldade! [2]
  • Estado de Espírito Literário: Coceira literária mode on.
  • Literary Crush (paixão literária do momento): Ah, Edward.
  • Im in mood for… (gênero literário do momento): Comédia!
  • Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio): Marcador da Babi Dewet que ganhei no Leituras e Devaneios! (não consegui bater foto, mas ele é lindo!).

Diferentemente da semana passada, que o esmalte ficou nas minhas unhas por uma semana sem lascar, o desta semana durou de domingo até terça-feira. Mas eu mexi mais em água e tudo o mais. Depois que o removi, não consegui mais pintar as unhas, a semana foi chata, cheia de chuva. Mas devo ressaltar que o rosa que esteve nelas, Magenta da Impala, é uma das cores de rosa mais bonitas que eu já usei.

2-Medium4-698x524 A foto não é minha again, é daqui, e não consegue passar a cor realmente linda que é. Mas já vale para mostrar.

Beijos e um ótimo fim se semana.