Quem não gosta de ganhar presentes? Eu, com certeza, não estou nesta lista que deve ser bem pequena, isso se existe. Dar e receber presentes é incrível, ainda mais se for um livro daqueles que você está doida para ler, né? Natal é muito mais que isso, eu sei, mas que essa época é ótima para ganhar presentes, isso é. Além do que tem meu aniversário também, mais presentes. E são eles que venho mostrar para vocês hoje.

No meu aniversário, como vocês já tinham visto antes, ganhei cinco livros do maridão: Cidade dos Ossos, Beijada Por Um Anjo 1, Wake, Fade e Lua Azul. Pois é. Amei! Ganhei também Strange Angel, da Karen, e Crepúsculo, da Jucélia. Ela perguntou o que eu queria e eu disse que poderia ser Crepúsculo com a capa do filme, mas ela me deu o original. Como eu já tinha, troquei por Percy Jackson – A Batalha do Labirinto.

DSC04591

Hora da Reclamação: Jucélia comprou meu livro na Americanas, fui lá trocar, pediram nota. Como vou ter nota de um presente? Mas isso não foi problema, consegui trocar. O grande problema que eu encontrei foi achar um livro para trocar. Queria o Percy Jackson – O Mar de Monstros, porque eu só tenho o primeiro, quem diz que tinha? Só tinha o quatro e os outros livros que estavam lá, no muito pequeno espaço dedicado a eles, eram os quatro do Crepúsculo, os quatro Diários do Vampiro, alguns de auto-ajuda, enfim, pouquíssimas opções. Sou a favor de a loja ter mais de duas ou três pequenas estantes com opções, não concordam? Pronto, reclamei.

No meu aniversário ganhei outros presentinhos também, cremes, perfumes, coisas lindas, aproveito para deixar meu muito obrigada registrado aqui. Olhem só:

DSC04584

O Natal também rendeu dois livros, um deles eu não esperava, o outro foi aquele que pedi para minha avó. O avô do meu esposo foi quem me tirou no amigo secreto da família, tinha pedido o Percy Jackson 2, que estava no preço estipulado, mas ele me contou que não sabia dizer o nome do Jackson na hora de comprar e sabem qual livro ele me deu? O Milagre, de Nicholas Sparks. Super amei!!

DSC04592

Também ganhei de Natal mais perfume, um jogo lindo de lençol, que foi de aniversário também, batom e uma camisa do Mengão! Hehehe

DSC04587DSC04588

O carteiro deu às caras e trouxe duas entregas esta semana: o livro A Escolha de Cada Um, da Regina Monge, que ganhei no Blogueiro Leitor, e marcadores que ganhei no Conversando com Dragões. Oba! Ainda espero o carteiro trazer coisinhas que ganhei em blogs, espero que não demorem, estou particularmente ansiosa para receber o livreto autografado pelo Nicholas Sparks que ganhei no Nat Puga.

DSC04595 O da Agatha Christie foi o que ganhei no amigo secreto do Clube do Livro!

Todos empilhadinhos:

DSC04598

Beijos!