O MES QUE PASSOU novembro

goods

Seção que recapitula o mês que acaba de terminar. Daqui para frente farei isso todo mês, inspirada no blog da Garota Que Lê, que por sua vez se inspirou no blog da Audrey.

Resenhas de Novembro:

Pensamentos: Estagnei no Cotoco, não queria que acabasse e fiquei lendo um pouquinho só por dia. Agora tenho que correr para ler Pequena Abelha para o Clube do Livro. Não foi um mês tão proveitoso quanto eu pensava.

Meu livro favorito de Novembro: Cotoco.

Também rolou no blog:

Tchau Novembro…

Nossa, como o mês voou. Sério, parece que foi ontem que escrevi sobre outubro. Enfim, o mês não foi nem um pouco cheio de leituras. Foram muitas chuvas, o que acumulou minhas muitas tarefas de dona de casa e os empecilhos, em geral, não deixaram que eu lesse tanto quanto eu queria.

Oi Dezembro!

Adoro esse mês. Além de ser meu aniversário (dia 23), é o mês do Natal e das minhas férias, então não tem como não amar. Por ser o mês das férias tenho grandes esperanças de ler muito, vou me empenhar para isso, pelo menos.

 

Chegou #9

Promoção, palavra por vezes boa e por outras muito má. Vem colada à tentação, nos faz desejar, nos faz gastar e nos possibilita comprar algo desejado. Sou louca por elas e isso não é segredo.

A Saraiva vem me dando dor de cabeça com seus descontos progressivos e me fez comprar na última semana nada mais, nada menos que cinco livros. Saíram bem baratos, mas não tenho ideia de quando poderei ler! Bem, não importa, o que importa é que os tenho e paguei um bom preço por isso. Agora é definitivo, compras só no ano que vem. Escrevi compras, ainda posso ganhá-los de presente.

Uma foto dos novos habitantes da minha árvore de Natal (e posteriormente da minha prateleira) para vocês.

 chegou9

goods