Setembro foi o melhor mês no quesito recebimento de livros, acho que foi porque é aniversário do blog – Hoje o meu espaço completa dois anos!! Chegou tanta coisa, mas tanta coisa, que não foi possível bater foto de cada livro separado, tive que juntá-los ou o post ficaria imenso – não quer dizer que mesmo assim não vá ficar. Recebi livros de parcerias, ganhei outros tantos – obrigada dona Sorte –, mas também comprei e muito. Minha foto estará estampada ao lado da gêmea Luciana Mara no hall da vergonha do GABA (Grupo de Apoio aos Bookaholics Anônimos). Sinto uma pontinha de culpa, mas a felicidade é maior, então valeu a pena.

DSC05079O mês começou bem com Anna e o Beijo Frânces, livro que será discutido neste sábado no Clube do Livro. Depois recebi da super querida Vanessa Bosso seu livro, O Elemental, que é lindo e veio autografado, com marcadores, um bloquinho e uma caneta maravilhosos!

DSC05080  DSC05081 Kit O céu está em todo lugar, que recebi da parceira Editora Novo Conceito. Muita gente já viu em outros blogs e o que posso dizer é que é muito mais lindo do que imaginava, um trabalho incrível do pessoal da editora. Lindo mesmo.

DSC05082Recebi também da Novo Conceito o livro Uma vida sem limites, que deve ter uma lição e tanto. Li muitos elogios sobre a obra. Ganhei em sorteio no Tecer Girassóis o livro A história do masculino e feminino, obrigada pelo carinho, Rê! E comprei no sebo – o mesmo do marcador – Férias!, da Marian Keyes. Dei um livro repetido que tinha, o valor foi abatido e paguei R$ 12 nele – versão original, grandão.

DSC05083Hora da Sorte! Ganhei pelo twitter em promoção da Galera Record o livro e a HQ Cowboys & Aliens, mas um pequena confusão foi feita e acabei recebendo Paixão, o bloco do Diários do Vampiro e um botton do livro – que já coloquei em uma bolsa, por isso não aparece. Entrei em contato com o pessoal da Galera, super atencioso sempre, e eles me enviaram a HQ. Resumo: fiquei com o Paixão e vou me inteirar da estória de Cowboys & Aliens pela HQ. Ganhei em sorteio da Editora Nova Fronteira Elite da Tropa 2  e recebi muito rápido! Mais uma editora com excelente equipe. Ganhei outro sorteio pelo twitter de outra editora, bem antes desses aí e nem sinal do livro chegar. Então, fica para o post do mês que vem.

DSC05085 Esta foi a melhor compra do mês, sem discussão. Uma semana antes de adquirir os três livros das Crônicas de Gelo e Fogo, quase comprei apenas os dois primeiros por R$ 49,90. Ainda bem que o maridão disse para esperar, porque na semana seguinte eu comprei os três por míseros R$ 9,90!!! Nem acredito direito ainda. Tive que fazer o cartão Submarino, mas valeu a pena. O terceiro livro é imenso!

DSC05087O mês foi cheio de boas compras, por isso estou no hall da vergonha, mas não tinha como deixar de comprar. Como diz a Lu, baseada em nossa diva Becky Bloom, é PROMOÇÃO! Então, comprei a Cruz de Morrigan por R$ 8,91, acreditam? E os três A Pirâmide Vermelha por R$ 9,70, os três por esse valor. Vai dizer que não foi uma pechincha? Como eu resistiria?

DSC05088Aí chegou o dia do aniversário de 12 anos do Submarino. Alguém duvida que eu não ia resistir aos preços convidativos? Eu não duvidei em momento algum. Além de Sangue Quente e Crescendo, que foram baratinhos que só, comprei também os livros abaixo.

DSC05089Quatro livros do Harlan Coben por cerca de R$ 27. Desaparecido para sempre, Cilada, Não conte a ninguém e Confie em mim. E acabou que recebi nove livros em apenas uma semana lá em casa. Agora preciso me manter firme e longe dos sites que cismam em me tentar com preços praticamente irresistíveis. Porque se neste mês estou no hall da vergonha, mês que vem quero estar no hall do orgulho.

DSC05093Para fechar, mais um trabalho incrível da Novo Conceito, o kit do livro A Jornada. Recebi dois, então fiquem ligados que muito em breve haverá sorteio por aqui. O interior do livro é lindo, todo trabalhado, cheio de borboletas. De encher os olhos.

DSC05098 Livros empilhados! Sinto orgulho e medo ao mesmo tempo. Almejo imensamente minhas férias para poder dar conta dos livros que tenho para ler.

Lembrete! Hoje é o último dia para participar da promoção de Aniversário do blog #1. Corrão!

Beijos!