Personagem da vez #32

27436075 Hoje “as mina pira” no post! Pensei muito sobre qual personagem deveria apresentar para vocês, passando os olhos pelas séries que eu acompanho um nome veio à minha cabeça instantaneamente, acho que foi um sinal. Então, para as que não conhecem já aviso, preparem-se! E para as que conhecem, também se prepararem, com um paninho para limpar a baba, de preferência, pois hoje quem estampa o post é nada mais, nada menos, que Wade Kinsella, de Hart of Dixie. Personagem vivido por Wilson Bethel.

Sabe aquele cara mulherengo, cheio de charme e um olhar que arrasa corações, um corpo e atitudes que arrasam outras coisas mais? Estas são umas das características de Wade. Um cara muito gente boa, que vive em uma das casas do prefeito de Blue Bell, que é seu melhor amigo. Wade é vizinho de Zoe Hart, a protagonista da série, e os dois dividem o gerador de energia, que constantemente pifa e é fonte de irritação para ambos os lados, principalmente quando Zoe liga sua chapinha/secador e Wade o seu videogame tudo ao mesmo tempo.

Wilson-Bethel Ele é todo molecão, gosta de gracinhas e tem um toque sarcástico que é uma maravilha. Vive rodeado de mulheres e até casado já foi. Mas desde que Zoe chegou na cidade, o coração do bad boy vem dando cada vez mais sinais de existência. Por trás daquele corpinho de babar há um homem super mega fofo. O único problema é que quando ele se magoa ou não tem o amor retribuído faz algumas molecagens dignas de uns tapas.

Os dois – Wade e Zoe – têm uma atração incrível, que quase foi mais longe quando a onda de calor atacou Blue Bell. Episódio que todos os fãs da série, principalmente as mulheres, gostaram! O sentimento que ele tem por Zoe já o fez fazer muitas coisas por ela, Wade já serviu de motorista, cozinheiro, eletricista e por aí vai. Mas justamente pelo comportamento moleque do cara, Zoe não sente confiança em admitir que ele mexe com ela.

Wade_without_shirt_on Wade é filho do Crazy Earl, que nem é tão crazy assim. O fato é que todo mês, quando recebe o cheque do governo, Crazy Earl se embebeda e sobe em algum telhado ameaçando se jogar, só quem é capaz de impedí-lo é Wade, que canta para ele e com ele, conseguindo o tirar a salvo do local. Uma cena muito fofa!! Mas Wade tem um grande ressentimento com o pai, a quem fornece dinheiro e roupas. O que ele não sabe ou simplesmente não quer acreditar é que toda a cena de homem incapaz é pura encenação, Earl faz tudo isso para ficar mais perto do filho e guarda um segredinho sobre todo o dinheiro que ganha dele. Em um dos episódios, Hell’s Belles, Wade comenta que tem um irmão, que nunca apareceu. E em outro, Gumbo & Glory, ele fala sobre um tio chamado Mo.

HART OF DIXIE Apesar de saber fazer muita coisa, principalmente mexer com elétrica, Wade trabalha como garçom no Rammer Jammer, o ponto mais badalado da cidade. hahaha Chega! Já estou com vontade de rever todos os episódios. Não conhece a série? Leia mais sobre ela aqui.

Foto Bônus

426107_248834485196993_146767102070399_552423_5644124_n Bad boys também precisam de amor.

Episódios assistidos

  • Parenthood: Politics ♥♥♥ ( Sarah e Mark, oinn!)
  • House: Nobody's Fault ♥♥♥ (Quase morri de preocupação e ainda não estou tranquila, ainda mais com o nome do próximo episódio sendo aquele.)
  • The Secret Circle: Medallion e Witness ♥♥ (Não sei se é a personagem que é chata ou a atriz que a interpreta que é, acho que um pouco de cada. Tem hora que dá vontade de parar de assistir. Não gosto da Cassie.)
  • Glee: The Spanish Teacher ♥♥♥ (Ricky Martin!)
  • The Vampire Diaries: Bringing Out The Dead e Dangerous Liaisons  ♥♥♥ (Gente, depois do último episódio a mulherada nunca desejou tanto ser a Rebekah. hahaha)
  • How I Met Your Mother: The Burning Beekeeper ♥♥♥ (Pai da Lily só faz caca.)
  • Alcatraz: Guy Hastings ♥♥♥ (Estou gostando bastante.)
  • Hawaii Five: Mai Ka Wa Kahiko ♥♥♥ (Tadinho do Danno, sofri tanto com ele. Roteiristas maldosos. E quando vai ter um lance entre Steve e Lori, an an an??)
  • The Lying Game: Reservation for Two ♥♥ (Já está me enchendo a paciência.)
  • Pretty Little Liars: The Naked Truth ♥♥ (Outra que está me enchendo por me deixar sem respostas.)
  • Castle: The Blue Butterfly ♥♥♥ (Sempre excelente!!!)
  • Gossip Girl: The Backup Dan ♥♥ Minha review no Canal de Séries.
  • Hart of Dixie: Sweetie Pies & Sweaty Palms ♥♥♥ (Wade mereceu um tapa no fim, mas adorei!) Minha review no Canal de Séries.
  • Fringe: Making Angels ♥♥♥

Beijos e uma ótima semana!!

Comente com o Facebook: